Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lampadas Super Led

2 participantes

Ir para baixo

Lampadas Super Led Empty Lampadas Super Led

Mensagem por Paivaped Qui 20 Abr 2017 - 8:39

Bom dia pessoal, estou pesquisando algumas lampadas super led 3d para colocar no meu picanto mas tenho algumas duvidas...

Alguem ja colocou?? Queria colocar tanto no farol, quanto no farol de neblina mas não sei se vai caber a "fonte" dentro daquela borracha que é estilo uma tampa.

Alguem ja colocou? e Alguem poderia me explicar como que eu troco as dos farois de neblina, estou tendo dificuldades para conseguir chegar até elas.

Obrigado

Paivaped
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Embu Guaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Lampadas Super Led Empty Re: Lampadas Super Led

Mensagem por fys_yukio Qui 20 Abr 2017 - 16:01

Paivaped escreveu:Bom dia pessoal, estou pesquisando algumas lampadas super led 3d para colocar no meu picanto mas tenho algumas duvidas...

Alguem ja colocou??  Queria colocar tanto no farol, quanto no farol de neblina mas não sei se vai caber a "fonte" dentro daquela borracha que é estilo uma tampa.

Alguem ja colocou? e Alguem poderia me explicar como que eu troco as dos farois de neblina, estou tendo dificuldades para conseguir chegar até elas.

Obrigado

Paivaped

Sobre as lâmpadas, troquei as do farol principal as originais OSRAM pela Philips X-treme Vision, ficou bem interessante.

No modelo do carro que eu uso o farol (DRL em led com projetor de bloco elíptico) possui uma lâmpada H7:
Lampadas Super Led Img_2039

sobre cortar a tampa que protege a lâmpada, no meu caso a tampa é plástica e é bem mais chato para se fazer um corte:
Lampadas Super Led Img_2041

e para trocar a lâmpada você mais fácil tirar o farol, pois o acesso as lâmpadas é dificultado pela caixa de fusíveis (lado esquerdo) ou a haste que segura a tampa do motor:
Lampadas Super Led Img_2040

e para tirar o farol são dois parafusos que você tira com uma chave 10 (aliás, a chave 10 é amiga de quem quer mexer num Kia Picanto)
Lampadas Super Led Img_2042

a lâmpada do farol auxiliar é mais chata para trocar (motivo pelo qual não fiz), você tem que tirar a base que fica embaixo do para-choque e para isso remover o para-barro por dentro da caixa de roda
fys_yukio
fys_yukio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : São Paulo/SP

http://www.fotolog.net/fabio_yukio/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos