Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cambio Automático Kia Picanto 1.1 2006 / 2007

3 participantes

Ir para baixo

Cambio Automático Kia Picanto 1.1  2006 / 2007  Empty Cambio Automático Kia Picanto 1.1 2006 / 2007

Mensagem por sibuzas Qua 31 Jan 2018 - 10:23

Olá, assim como muitos nesse grupo estou com meu carro parado na oficina a mais de 30 dias em por problemas no câmbio. O mecânico informou que precisa substituir o corpo da válvula mas não esta localizando em nenhum lugar essa peça, a concessionário informou que a peça é importada e custa em média 10 mil para importar, ou seja um absurdo haja visto que o carro hoje vale em média 15 mil.

Estamos buscando ou o corpo de válvula ou até mesmo um câmbio completo para substituição, li vários posts de outros com o mesmo problema mas não achei nenhum que relato de alguém mais que conseguiu uma saída.

Alguém poderia dar alguma dica ??


Última edição por sibuzas em Ter 6 Mar 2018 - 18:22, editado 1 vez(es)

sibuzas
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Itatiba

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio Automático Kia Picanto 1.1  2006 / 2007  Empty Re: Cambio Automático Kia Picanto 1.1 2006 / 2007

Mensagem por Tokio Qua 31 Jan 2018 - 21:23

Da uma pesquisada no corpo de valvulas do I30, ele é igual, mas ñ quero dizer que serve. Talvez tenha alguma diferença interna, sei lá. Precisa confirmar com quem entende. Eu precisei do chicote elétrico do corpo e acabei colocando do I30 que era igualzinho.

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 223
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio Automático Kia Picanto 1.1  2006 / 2007  Empty Re: Cambio Automático Kia Picanto 1.1 2006 / 2007

Mensagem por FCelso Qua 7 Fev 2018 - 12:41

Sibuzas, verifica também as peças do Hyundai Athos Prime, que a mecânica é a mesma do teu Picanto.


Falow,
Fabrício
FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio Automático Kia Picanto 1.1  2006 / 2007  Empty Value, vou procurar !

Mensagem por sibuzas Ter 6 Mar 2018 - 18:19

FCelso escreveu:Sibuzas, verifica também as peças do Hyundai Athos Prime, que a mecânica é a mesma do teu Picanto.


Falow,
Fabrício

sibuzas
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Itatiba

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio Automático Kia Picanto 1.1  2006 / 2007  Empty O mecânico disse que para o carro deste ano 2007, não são compatíveis.

Mensagem por sibuzas Ter 6 Mar 2018 - 18:21

Mesmo assim que agradeço !

Tokio escreveu:Da uma pesquisada no corpo de valvulas do I30, ele é igual, mas ñ quero dizer que serve. Talvez tenha alguma diferença interna, sei lá. Precisa confirmar com quem entende. Eu precisei do chicote elétrico do corpo e acabei colocando do I30 que era igualzinho.

sibuzas
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Itatiba

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio Automático Kia Picanto 1.1  2006 / 2007  Empty Re: Cambio Automático Kia Picanto 1.1 2006 / 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos