Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

5 participantes

Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Sáb 8 Jan 2011 - 13:51

Comprei um kia picanto em nov 2011 e para meu desgosto bateram na traseira dele um mes apos a compra - levei o carro na concessionaria aqui em Curitiba pr e ate agora nao chegou a peca de reposicao - nem retonam minha ligacao para dizer quando vao arrumar o carro - o pos venda e horrivel - ando com um carro que parece uma carroca e o seguro nao autoriza que eu o leve em uma oficina menor - onde o problema seria resolvido com rapidez -
o para choques quase que arrasta no chao - ha pessoas que tem o carro para conserto por meses sem poder andar pois estao muito danificados -sera que eu tenho sorte,,,,, -
estou desgostosa e arrependida pela compra - e para piorar o governo proibiu que se traga pecas de carro do exterior por particulares , o que seria uma solucao para mim - proibiu para beneficiar estas empresas como a kia e nos deixar refens delas - sem as pecas e impedidos de compra-las la fora - enfim, me sinto refem de uma marca que nao liga para o consumidor e ainda nos obriga a andar com uma carroca como o meu picanto -com partes caido e sem solucao....obrigado

marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcosfguimaraes Sáb 8 Jan 2011 - 16:03

Olá Marcia,

Também sou de Curitiba e gostaria de saber em qual concessionária voce levou seu carro e qual seguradora voce fez sua apólice.

Voce não é obrigada a fazer o serviço onde a seguradora estipular, claro que ela indica as oficinas conveniadas, porém, se não resolvem seu problema, voce tem todo o direito de escolher outro lugar... você paga, voce tem direitos.

Eu tenho feito minhas revisões da Kia PONTO K e até o momento nao tive problema com atendimento.

Caso precise de ajuda, pode contar comigo.

Tenha paciencia que tudo ficará bem.

Abraços
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Qui 20 Jan 2011 - 21:01

AGORA 20/01/2011, DESCOBRI QUE O MEU CARRO ANTIGO QUE FOI ENTREGUE NO NEGOCIO -ESTA RODANDO HA MESES EM MEU NOME ,POIS A CONCESSIONARIA O REPASSOU A UM TERCEIRO SEM TIRA-LO DE MEU NOME - A CONCESSIONARIA TRAPALHONA NAO E A CITADA ACIMA -E JA ENCAMINHEI OS DOCUMENTOS DA VENDA A MEU ADVOGADO PARA ACIONAR A CONCESSIONARIA ,,,,,,ISTO E MUITA INCOMPETENCIA NAO COMPREM NESTA CONCESSIONARIA

marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por Fernando Qui 20 Jan 2011 - 23:17

Marcia, qual a concessionária que você teve os problemas? Sei que a Ponto K é uma das melhores do Brasil. Esse problema da transferência do usado é um problema bastante comum, e muito chato.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcosfguimaraes Sex 21 Jan 2011 - 9:43

Ela desapareceu...
Abriu o tópico e sumiu.
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por tatirj Sex 21 Jan 2011 - 13:19

Eu tive um problema parecido, porém não foi falta de peça, mais sim descaso da seguradora SulAmérica, meu carro ficou parado 3 meses esperando um parachoque traseiro, pois a SulAmérica teve a coragem de pedir 3 vezes o parachoque errado.

Claro que sei que temos problemas com peças na KIA, porém no meu caso específico o problema foi no setor de peças da seguradora. O problema só foi resolvido porque eu tive que sair em campo para procurar o parachoque e achei na primeira tentativa, concluindo que o o desleixo na entrega das peças foi da própria seguradora não da KIA.

tatirj
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 26
Localização : Rj,Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Sáb 22 Jan 2011 - 9:36

Nao e a Ponto k ... nao conheco esta concessionaria -

so conheco a Unika- que fez tudo isto comigo

acredito que sao so duas empresas em Curitiba

meu carro antigo esta circulando em meu nome com o novo dono,,,,a concessionaria o entregou sem transferir -ele circula sabe Deus onde com o meu nome
ja estou processando a concessionaria -eles nao sabem onde esta o meu Ka antigo -so sabem o nome para quem entregaram,,,,o carro aida nao tem a peca de reposicao -alegam que Sao Paulo nao tem como emitir notas fiscais dos produtos que devem ser entregues- sei que e mentira mas nao tenho o que fazer senao esperar

marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Sáb 22 Jan 2011 - 9:44

Nao tenho problema nenhum com a seguradora no primeiro dia liberaram carro reserva e o concerto -so pediram que o concerto fosse feito em concessionaria, pois era novinho em folha e isto poderia prejudicar a garantia ...ja nem sei se vale a pena garantir a garantia do carro com um servico tao ruim das concessionarias - tem forum com pessoas que nao quiseram pagar as revisoes na concessionaria ou lidar com este tipo de gente que eu estou tendo que aturar e preferem comprar as pecas e levar em oficina de confianca - nao sei- me sinto muito mau - refem da concessionaria com servico tao ruim e que nos tratam tao mal - penso seriamente em encerrar este assunto e procurar -de agora em diante- uma oficina particular e de confianca -vou tentar trazer pecas de fora do pais - ja li que tem gente fazendo isto ,,,,,se alguem tiver esta experiencia me conte

marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Sáb 22 Jan 2011 - 9:49

Marcos nao sumi nao - estou tentando resolver mais um embrolho desta concessionaria de Curitiba - nao resolvi nenhum dos dois problemas ainda - estou bastante nervosa e meu antigo carro esta circulando em meu nome -ha meses -como contei acima - e entreguei na concessionaria como parte do pagamento do Picanto,,,,

marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Sáb 22 Jan 2011 - 9:51

A seguradora - que e muito boa mesmo - e a Liberty seguros - nao e culpa deles nao - tenho este seguro ha mais de 15 anos tudo o que preciso eles resolvem

marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por Fernando Sáb 22 Jan 2011 - 15:34

Marcia, você tem uma cópia do termo de entrega do carro e do documento de transferência?

O termo padrão consta que você está entregando o carro para a concessionária tal hora e tal dia, e que você foi responsável por ele até essa data. Caso tenha problemas, esse seria um importante documento. Já passei por isso também (com uma concessionária Renault).

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Sáb 22 Jan 2011 - 16:25

Fernando, estou tao cansada de tudo que entreguei todos os papeis para o meu advogado e pedi que ele cuidasse do problema - tenho tudo o que me foi entregue no dia da venda um monte de documento reconhecido em cartorio - mas o carro esta rodando alienado e em meu nome - quem esta com o carro e um estranho,,,, agora espero a resposta do meu advogado que ja contatou a concessionaria e vai processa-los

marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por tatirj Qua 26 Jan 2011 - 15:48

marcia escreveu:Marcos nao sumi nao - estou tentando resolver mais um embrolho desta concessionaria de Curitiba - nao resolvi nenhum dos dois problemas ainda - estou bastante nervosa e meu antigo carro esta circulando em meu nome -ha meses -como contei acima - e entreguei na concessionaria como parte do pagamento do Picanto,,,,

Márcia não sei como funciona no Estado que vc reside, porém aqui no RJ qdo se vende um automóvel vc fecha o recibo e comunica a venda ao detran, preenchendo um formulário e anexando a cópia do Recibo de Compra/Venda e Habilitação logo qualquer problema que venha a ocorrer (inclusive multa) após essa comunicação de venda é de responsabilidade do novo proprietário.

tatirj
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 26
Localização : Rj,Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Qua 26 Jan 2011 - 20:44

Eu enviei o que me deram e pedi para retirarem o meu nome - no detran-- ,
o detran disse que o documento que eles me deram nao tinha valor algum para eles ,

enfim, o detran agora, apos meu advogado acionar a concessionaria, efetuou uma transferencia provisoria ----a pessoa que cuidou disto para mim me disse que nunca viu isto-----parte do que aparece no site do detran esta no meu nome e o ipva 2011 esta no nome da barigui veiculos que e dona da unika - kia a concessionaria trapalhona e incompetente

meu carro continua sem pecas de reposicao para a batida na traseira , e nem com advogado consigo as pecas ----agora prometem para a semana que vem -- vamos ver.....

marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcosfguimaraes Qui 27 Jan 2011 - 10:59

Olá Marcia,

Que situação complicada a sua hein.. infelizmente.

Tente legar o seu carro para arrumar na PONTO K, que foi eleita uma das melhores concessionarias KIA.
Ela fica na Marechal Floriano Peixoto, no bairro rebouças.
Fuja desses picaretas, argumente com o seguro os problemas que voce teve e peça pra alterar de oficina.

Sobre o KA, fez muito bem entrar com um processo.
Espero que consiga resolver tudo da melhor forma, estarei torcendo pra dar tudo certo.
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por marcia Qui 27 Jan 2011 - 13:55

Oi marcos me PROMETERAM as pecas para terca ......vamos ver ,,, o KA eles liberaram sem transferir e agora estou com este problema - aparece na pagina do detran com o grande aviso- CARRO PENDENTE DE TRANSFERENCIA - ate localizarem o carro

vou fazer todos os servicos de agora em diante na Ponto K , me ofereceram a primeira revisao gratis na outra - a trapalhona -
mas agora desconfio de tudo que vem deles - deve ser uma revisao TABAJARA
a seguradora e boa e a Liberty so querem que a garantia do carro seja mantida

obrigado



marcia
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por contesini Sáb 29 Jan 2011 - 13:39

Também estou com problema de peças aqui em Blumenau, desde começo de dezembro, até agora não chegou a peça.
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por tatirj Seg 31 Jan 2011 - 15:26

Agora estou com problemas nos amortecedores do porta mala, já fizeram o pedido desde o início do mês e nada.

tatirj
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 26
Localização : Rj,Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por Fernando Seg 31 Jan 2011 - 22:18

tatirj escreveu: Agora estou com problemas nos amortecedores do porta mala, já fizeram o pedido desde o início do mês e nada.

O que houve?

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por tatirj Ter 8 Mar 2011 - 22:14

Fernando escreveu:
tatirj escreveu: Agora estou com problemas nos amortecedores do porta mala, já fizeram o pedido desde o início do mês e nada.

O que houve?

Vieram empenados, a mala fazia um barulho na tampa desconriram que os amortecedores vieram empenados defeito de fabricação da peça diz o consultor.

tatirj
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 26
Localização : Rj,Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA Empty Re: FALTA DE PECAS DE REPOSICAO EM CURITIBA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos