Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto lock e sensor de subir os vidros!

+4
Fernando
marcomoba
ceolin
fravio
8 participantes

Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por fravio Ter 11 Jan 2011 - 10:28

Olá..


Este é meu primeiro tópico no site, acabo de comprar um picanto 2010/11 prata, e notei certa dificuldade para encontrar o sensor de subir os vidros e auto lock.
Será que alguem pode me ajudar?
Como e onde acho estes ítens, que na minha opinião, em um carro tão cheio de ítens de série, é um pecado não terem vindos!

Aguardo

Obrigado a todos!

Hugo Flávio
Goiânia/GO

fravio
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Goiânia / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por ceolin Ter 11 Jan 2011 - 14:47

Hugo,

Eu instalei o meu na concessionária. É bastante aconselhável que seja assim para não correr o risco de perda da garantia.

Sobre não vir de série, o problema é que teria que ter sensores anti-esmagamento em todas as portas, o que ficaria muito caro.

Att,
ceolin
ceolin
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 29
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por marcomoba Ter 11 Jan 2011 - 16:14

Vou verificar isso nas ccs do rio. Ninguém me ofereceu isso ainda, realmente seria muito mais negócio apertar meu alarme e subir os vidros automaticamente.
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por Fernando Ter 11 Jan 2011 - 19:53

O módulo está disponível em diversas lojas de acessórios (pelicula, som e cia), aqui é relativamente fácil encontrar. Para não arriscar anular a garantia da parte elétrica do carro, seria bom pesquisar na concessionária; muitas vezes o valor não varia muito.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por Bruno Qua 30 Mar 2011 - 17:52

Aqui em Blumenau SC a css Kia não instala mas eles tem uma empresa que faz isso pra eles, o valor da central pra subir o vidro quando acionar o alarme é de R$160,00, e se quiser ter alarme de verdade com sensor de movimento no carro, pra por exemplo quando vc deixar o vidro aberto e alguem por a mão dentro do carro o alarme disparar, e pra quando vc começar a andar com o veículo a porta travar sozinha, dai custa mais R$ 260..

Bruno
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por fravio Qua 30 Mar 2011 - 23:47

Achei aqui em Goiânia em loja especializada em acessorios. Módulo de subir vidros e auto-lock, que fecha as portas assim que o carro começa a andar, tudo por R$ 170,00. A garantia da parte elétrica, só é válida por 3 meses. Aqui também não tinham na concessionária, me indicaram uma loja, do mesmo segmento da que instalei, mas lá cobravam R$ 480,00 pelo mesmo serviço, com módulos da mesma marca.

fravio
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Goiânia / GO

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por priscillalobo Ter 13 Dez 2011 - 20:50

fravio escreveu:Achei aqui em Goiânia em loja especializada em acessorios. Módulo de subir vidros e auto-lock, que fecha as portas assim que o carro começa a andar, tudo por R$ 170,00. A garantia da parte elétrica, só é válida por 3 meses. Aqui também não tinham na concessionária, me indicaram uma loja, do mesmo segmento da que instalei, mas lá cobravam R$ 480,00 pelo mesmo serviço, com módulos da mesma marca.




Olá fravio, poderia me dar o nome e telefone da loja onde vc instalou o seu kit de Auto lock e sensor de subir os vidros! Por gentileza me mande um e-mail com essas informações, comprei meu Picanto agora e queria arrumar algumas coisinhas nele. Obrigada.

priscillalobo
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Goiania - Go

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por davidtuf Ter 13 Dez 2011 - 21:00

priscilla apresente seu picanto para o pessoal do forum, poste fotos! abraço
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por priscillalobo Ter 13 Dez 2011 - 21:08

davidtuf escreveu:priscilla apresente seu picanto para o pessoal do forum, poste fotos! abraço

Olá davidtuf, estou com eu carrinho apenas 1 semana, vou tirar as fotinhas durante o dia pra ver melhor, tá muito novinho!! Muito me perguntam se é zero km, kkkk! Um abraço!

priscillalobo
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Goiania - Go

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por leonardosgomes Qui 19 Abr 2012 - 12:26

priscillalobo escreveu:
davidtuf escreveu:priscilla apresente seu picanto para o pessoal do forum, poste fotos! abraço

Olá davidtuf, estou com eu carrinho apenas 1 semana, vou tirar as fotinhas durante o dia pra ver melhor, tá muito novinho!! Muito me perguntam se é zero km, kkkk! Um abraço!

Priscilla, você achou a loja que tem o modulo dos vidros e de travar a porta aqui em Goiânia?

leonardosgomes
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Auto lock e sensor de subir os vidros! Empty Re: Auto lock e sensor de subir os vidros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos