SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça
4 participantes
Página 1 de 1
SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça
Pouco depois de comprar meu Picanto 10/11, ainda em novembro, contratei o serviço do Sem Parar / Via fácil, o qual afixa um dispositivo (tag) no parabrisa do automóvel, permitindo passar por pedágios e usar alguns estacionamentos pagos sem precisar parar para pagar aos atendentes desses locais, sendo tais valores depois debitados em sua conta corrente ou cartão de crédito.
A adesão custou R$60 e a manutenção R$10 por mês. Como viajo todo final de semana entre Sampa e o Sul de Minas e passado por meia dúzia de pedágios nesse trecho, achei a proposta do Sem Parar / Via Fácil de passar direto por eles muito interessante.
Gente, a única coisa que consegui com esse negócio foi DOR DE CABEÇA. em quatro viagens (!!!) o dispositivo (tag) não abriu as cancelas dos pedágios e numa delas um caminhão quase bateu em mim. O dispositivo já foi trocado três vezes e desde a última vez (duas semanas atrás) não posso utilizá-lo pq os atendentes da empresa não cadastraram o novo aparelho para meu Picanto. Para fazer isso tenho de voltar à loja deles no Shopping Eldorado (Sampa), lugar completamente contramão para mim.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Sem Parar / Via Fácil é uma piada. Atendentes despreparados que não te ajudam em nada ou no meio da conversa derrubam a ligação.
Essa semana vou cancelar o serviço. Se vc ainda não tem esse negócio, NUNCA pense em adquirí-lo, é fria!
A adesão custou R$60 e a manutenção R$10 por mês. Como viajo todo final de semana entre Sampa e o Sul de Minas e passado por meia dúzia de pedágios nesse trecho, achei a proposta do Sem Parar / Via Fácil de passar direto por eles muito interessante.
Gente, a única coisa que consegui com esse negócio foi DOR DE CABEÇA. em quatro viagens (!!!) o dispositivo (tag) não abriu as cancelas dos pedágios e numa delas um caminhão quase bateu em mim. O dispositivo já foi trocado três vezes e desde a última vez (duas semanas atrás) não posso utilizá-lo pq os atendentes da empresa não cadastraram o novo aparelho para meu Picanto. Para fazer isso tenho de voltar à loja deles no Shopping Eldorado (Sampa), lugar completamente contramão para mim.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Sem Parar / Via Fácil é uma piada. Atendentes despreparados que não te ajudam em nada ou no meio da conversa derrubam a ligação.
Essa semana vou cancelar o serviço. Se vc ainda não tem esse negócio, NUNCA pense em adquirí-lo, é fria!
Charles Dias- Membro Profissional
- Mensagens : 58
Localização : São Paulo - SP
Re: SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça
Começo a achar que é melhor ficar sem o 'Sem Parar'. O meu também dá problema frequentemente. Evito parar por causa do risco - prefiro despedaçar a cancela... Pior é que uso ele uma média de 11 vezes por semana...
Re: SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça
Caras, nunca tive problema com o meu Sem-Parar, uso ele já faz 1 ano!
Na verdade, o unico problema é com o som, quando bate muito, a Tag fica vibrando, isso que irrita! haha!
Na verdade, o unico problema é com o som, quando bate muito, a Tag fica vibrando, isso que irrita! haha!
Re: SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça
eu não utilizo pagamento eletrônico de pedágio... mas no meu trabalho, eu analiso algumas reclamações de usuários em rodovias, e muitas delas que se referem a TAG é por inobservância dos procedimentos na passagem pela praça de pedágio...
mas também pode ocorrer que a bateria esteja fraca, problema na antena, problema no receptor....
mas também pode ocorrer que a bateria esteja fraca, problema na antena, problema no receptor....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|