Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça

4 participantes

Ir para baixo

SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça Empty SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça

Mensagem por Charles Dias Dom 16 Jan 2011 - 15:11

Pouco depois de comprar meu Picanto 10/11, ainda em novembro, contratei o serviço do Sem Parar / Via fácil, o qual afixa um dispositivo (tag) no parabrisa do automóvel, permitindo passar por pedágios e usar alguns estacionamentos pagos sem precisar parar para pagar aos atendentes desses locais, sendo tais valores depois debitados em sua conta corrente ou cartão de crédito.

A adesão custou R$60 e a manutenção R$10 por mês. Como viajo todo final de semana entre Sampa e o Sul de Minas e passado por meia dúzia de pedágios nesse trecho, achei a proposta do Sem Parar / Via Fácil de passar direto por eles muito interessante.

Gente, a única coisa que consegui com esse negócio foi DOR DE CABEÇA. em quatro viagens (!!!) o dispositivo (tag) não abriu as cancelas dos pedágios e numa delas um caminhão quase bateu em mim. O dispositivo já foi trocado três vezes e desde a última vez (duas semanas atrás) não posso utilizá-lo pq os atendentes da empresa não cadastraram o novo aparelho para meu Picanto. Para fazer isso tenho de voltar à loja deles no Shopping Eldorado (Sampa), lugar completamente contramão para mim.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Sem Parar / Via Fácil é uma piada. Atendentes despreparados que não te ajudam em nada ou no meio da conversa derrubam a ligação.

Essa semana vou cancelar o serviço. Se vc ainda não tem esse negócio, NUNCA pense em adquirí-lo, é fria!

Charles Dias
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 58
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça Empty Re: SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça

Mensagem por Fernando Dom 16 Jan 2011 - 17:19

Começo a achar que é melhor ficar sem o 'Sem Parar'. O meu também dá problema frequentemente. Evito parar por causa do risco - prefiro despedaçar a cancela... Pior é que uso ele uma média de 11 vezes por semana...

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça Empty Re: SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça

Mensagem por Jorge Miguel Qua 2 Fev 2011 - 9:51

Caras, nunca tive problema com o meu Sem-Parar, uso ele já faz 1 ano!

Na verdade, o unico problema é com o som, quando bate muito, a Tag fica vibrando, isso que irrita! haha!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 22
Localização : Jaraguá do Sul - SC

http://twitter.com/jorgemiguel

Ir para o topo Ir para baixo

SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça Empty Re: SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça

Mensagem por fys_yukio Seg 11 Jul 2016 - 18:45

eu não utilizo pagamento eletrônico de pedágio... mas no meu trabalho, eu analiso algumas reclamações de usuários em rodovias, e muitas delas que se referem a TAG é por inobservância dos procedimentos na passagem pela praça de pedágio...

mas também pode ocorrer que a bateria esteja fraca, problema na antena, problema no receptor....
fys_yukio
fys_yukio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : São Paulo/SP

http://www.fotolog.net/fabio_yukio/

Ir para o topo Ir para baixo

SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça Empty Re: SEM PARAR / VIA FÁCIL - Dor de cabeça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos