Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

+10
jereis83
jaqueline
marcomoba
Flip
MLP
ranagonion
rldourado
Procurador
Val
Fernando
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Fernando Sex 5 Ago 2011 - 19:45

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  2012-Kia-Picanto-15

A Kia Motors do Brasil ainda não lançou a nova geração do Picanto no Brasil, mas já adiantou os preços. A segunda geração do compacto desembarca no final do mês com quatro versões de acabamento e de transmissão, que vão em R$ 34,9 mil a R$ 44,9 mil.

Essa nova geração chega já sob as linhas de Peter Scheyer, que revolucionou o design da marca, inclusive do pequenino, transformando-o em um carro com visual mais másculo. Sob o capô o modelo virá com um motor três cilindros 1.0 l com 80 cv a 6.200 rpm e torque de 10,2 kgfm a 4.500 rpm associado a uma transmissão mecânica de cinco velocidades ou automática de quatro.

Na versão de entrada o Picanto tem como itens de série câmbio manual, airbag, freios a disco na dianteira, direção elétrica progressiva, ar condicionado manual, CD player com rádio, USB e conexão para iPod, volante multifuncional, faróis de neblina, rodas de liga leve de 14 pol., espelho retrovisor externo com acionamento elétrico e setas em LED.

Por R$ 39,9 mil o Picanto vem com teto solar, airbag lateral e de cortina, iluminação nos espelhos do para-sol e faróis e lanteras em LED, além de todos os itens citaados acima. As duas versões quando equipadas com a transmissão automática serão oferecidas por R$ 39,9 mil e R$ 44,9 mil, respectivamente

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Sáb 6 Ago 2011 - 3:24

Sem ABS de novo??????????? Vai ver os bancos vem com sistema de ejeção pelo teto solar em caso de batida! Cada uma...
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Por que veio sem ABS?

Mensagem por Procurador Dom 7 Ago 2011 - 12:35

Não consigo entender o porquê de os importadores não se importarem com a segurança dos brasileiros! Em todo o mundo o Picanto tem ABS. No Brasil, não! É um desrespeito. Não comprarei enquanto não vier com ABS. Pelo menos em 2014 o equipamento será obrigatório. Mas até lá a Kia não verá meu rico dinheirinho! Evil or Very Mad

Procurador
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Por que veio sem ABS?

Mensagem por Procurador Dom 7 Ago 2011 - 12:35

Não consigo entender o porquê de os importadores não se importarem com a segurança dos brasileiros! Em todo o mundo o Picanto tem ABS. No Brasil, não! É um desrespeito. Não comprarei enquanto não vier com ABS. Pelo menos em 2014 o equipamento será obrigatório. Mas até lá a Kia não verá meu rico dinheirinho! Evil or Very Mad

Procurador
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por rldourado Dom 7 Ago 2011 - 13:08

Fui ontem a uma css Kia aqui em Recife (Intervia Kia) e me cadastrei na 'fila de espera'. A previsão é de que as primeiras unidades cheguem por aqui no dia 25 deste mês.

O funcionário da css que me atendeu me mostrou uma circular enviada pela Kia ontem por e-mail informando o lançamento (dia 22), as versões e os respectivos preços.

Além disso, na circular consta as margens (provavelmente de desconto, me corrijam se eu estiver errado) para compra à vista (7,5%) e à prazo (7%).

A novidade desagradável (pelo menos aqui para Recife) é que os preços divulgados na css são de R$ 37.900,00 (básica mt), R$ 42.900,00 (básica at ou top mt) e R$ 47.900,00 (top at).

Estou esperando ansiosamente o dia 25 para ir lá conferir ao vivo e a cores o carrinho.

Agora, a falta do ABS, e consequentemente do controle de estabilidade, foi uma boa pisada na bola da Kia! É uma pena.

rldourado
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Fernando Dom 7 Ago 2011 - 19:08

A falta do ABS realmente é 'imperdoável'. Por outro lado, não podemos deixar de citar a presença de 6 airbags nas versões TOP - o carro com 6 airbags mais barato até então era o Punto 1.8 Essence, de 54mil. Seria mais equilibrado 2 airbags e ABS, mas...

Fila de espera com certeza vai ter - previsão de vendas é de 2.500/mês e a importação inicial deve ficar algo em torno de 500/1.000 por mês.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Seg 8 Ago 2011 - 18:07

Eheheheheeh... hoje encontrei o vendedor da KIA que me atendeu porque a mãe dele mora aqui no mesmo condomínio que eu. Ele já me avisou que em setembro devem chegar as primeiras unidades do carrinho e já fui convidada a ir até a CSS dá uma olhadinha nele. Ehehehehehe

Não que eu esteja pensando em trocar meu Picanto atual, muito pelo contrário, espero ficar com ele "até que o ferro velho nos separe". Só consideraria remotamente a troca por outro hatch pequeno de entrada com AB... e ABS. Eu estou com o procurador e não abro. A KIA e as outras montadoreas só verão meu dindin quando lançaram seus hatches compactos com AB e ABS. Como a Nissan ainda não revelou do que será feito o March, ainda há esperança.

Acho um descaso total da KIA vender a nova versão do Picanto sem ABS já sabendo que em 2014 ele será obrigatório. Sinceramente, de quê adianta vender um versão topo de linha com seis ABs e sem ABS? Quer dizer que pra KIA é melhor remediar do que prevenir?

Quero ver só qual será a marca a lançar o seu primeiro carro de entrada com AB e ABS de série.

EDIT: Gostei do novo banner já com o modelo novo de um lado. Esse tom de azul, pelo menos por foto, é lindo.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Ter 9 Ago 2011 - 14:26

Lembrando que sobre esses valores aí eu CANTEI A PEDRA que iria beirar 50 mil o TOP AT e que o mais barato não viria por menos de 39 mil, se tudo se confirmar, passei bem perto, infelizmente Sad ou felizmente afinal eu tenho um da geração anterior que com isso não vai desvalorizar tanto.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Ter 9 Ago 2011 - 21:54

Para mim, a versão TOP não interessa tanto, até porque não tem ABS e tomar o sol do nordeste na cabeça não me apetece nem um pouco... ehehehehehehe
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Fernando Sáb 13 Ago 2011 - 19:50

Tive a oportunidade de ver o novo Picanto hoje. O carro é sensacional!

Visualmente é mesmo bonito (a unidade era verde clara), na versão básica, porém com câmbio AT. A frente é bem alta e robusta, enquanto que a traseira é pequena e curva, dando uma impressão de fragilidade que não casa muito bem com a frente. Alias, a frente é bastant bicuda, com certeza vai raspar muito.

O interior é um show a parte. Tudo bem que o painel não é emborrachado e as portas não tem revestimento, mas os plástico usados pareceb ser melhores que o do Cerato, e principalmente, Sportage da geração passada. O tecido dos bancos também tem ótima qualidade (com costuras brancas) e o banco é envolvente e tem um apoio de cabeça no estilo dos Volvo.

Os velocimetros são brancos iguais ao do Cerato, tem conta-giros e computador de bordo. O volante é em couro, com dois raios (que ao contrário do que sugere, é eficiente e tem bom resultado visual).

O espaço está maior em todos os sentidos, o cinto permanece sem ajuste de altura, porém o banco agora tem ajuste. A posição de dirigir é bem mais elevada que no modelo anterior.

A mudança mais notória em relação os equipamentos está na presença do apoio de cabeça central e cinto de três pontos, e principalmente, retrovisores externos com rebatimentos elétricos (!) coisa que nem o Sportage tem.

Ele será oferecido inicialmente na versão básica automática e mecânica, e em nove cores: azul claro, prata, preto, amarelo, cinza, verde claro, vermelho, marrom e branco.

As rodas são aquelas mais raiadas que a Kia divulgou na foto juntamente com o preço, e a cor interna é preto com alumínio no painel.

A entrega da versão basica começa junto com o lançamento (dia 22) enquanto que a versão top ainda não tem prazo definido - com sorte, 60 dias. Enfim, pelo nível de acabamento, e sensação de qualidade, ele é um espécie de mini Fit.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por MLP Sáb 13 Ago 2011 - 20:22

Legal!
Vocês sabem o que é o tal "Eco Drive"?
E outra. Ele tem o botão para ligar o carro?

MLP
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Poa

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Flip Qui 18 Ago 2011 - 16:59

MLP escreveu:Legal!
Vocês sabem o que é o tal "Eco Drive"?
E outra. Ele tem o botão para ligar o carro?

Fui a concessionária hoje fazer a revisão de meu picanto e conhecer o novo. Questionei o vendedor sobre esse mesmo "eco Drive" e ele não soube me responder. A principio imaginei que era um medidor semelhante ao do Honda Fit, que marca por "barrinhas" o consumo instantâneo...


Outra função que vi no painel que não entendi o que era foi uma que tinha o desenho de um relógio + um carro... isso é o que, tempo de viagem???

Não gostei da falta de um marcador de consumo...

Flip
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Montes Claros - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por marcomoba Qui 18 Ago 2011 - 21:42

MLP escreveu:Legal!
Vocês sabem o que é o tal "Eco Drive"?
E outra. Ele tem o botão para ligar o carro?

Acho que a partida sem chave não vem para o Brasil não hem.... Esse eco drive não seria as emissões reduzidas dele não? ou se referem a um medidor, tipo aquele medidores de mistura de combustível e ar na câmara de combustão como tem naquele mille eco não sei o que...

marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Flip Sex 19 Ago 2011 - 16:44

Respondendo a minha própria pergunta, dei uma olhada em sites estrangeiros e deu para visualizar o que realmente é o tal do Eco Driving system.

Pelo que pude perceber, é apenas uma luz indicadora, com o mesmo conceito dos carros da linha "economy" da FIAT. Essa luz mantem-se acesa na cor branca em condições normais de dirigibilidade, alternando-se para verde ou vermelho ao indicar o consumo econômico ou exagerado, respectivamente.

Ainda assim senti falta do computador de bordo mais completo, com a medição de consumo médio... (defeito também encontrado no KIA Soul...)

Flip
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Montes Claros - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Fernando Seg 22 Ago 2011 - 9:41

Correto, é apenas indicador de condução econômica. O ECO acende quando atinge o melhor momento de consumo.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty PREÇO PICANTO 2012

Mensagem por jaqueline Ter 23 Ago 2011 - 16:23

O Picanto realmente está lindo, mas as concessionárias estão pedindo valores diferentes que variam entre 36 e 37 mil aqui no RJ, algumas oferecendo como "brinde" tapete e insul-film e outras NADA...Para quem está pensando em comprar é melhor pechinchar... milzinho já paga o IPVA...

jaqueline
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Ter 23 Ago 2011 - 20:17

Imagine aqui no nordestão então???? Eheheheheheeh... A versão top de 45 mil vai bater nos 48 mil, já que por aqui o "preço do frete", nome pomposo para "ganância da CSS", gira em torno de 3 mil.

Ainda sim, eu considero o Picanto a melhor opção dentro do dinheiro que eu daria em um carro: até 50 mil. Nessa faixa, as outras opções são Sandero, C3 e 207, que nem nas suas configurações mais completas passam perto do Picanto top, que é a versão que eu compraria. Seis ABs? Para quem gosta, teto solar? Até acho o teto solar completamente dispensável, mas ABS e seis ABs é tudo de ótimo. Falta só o Euro NCAP para envergonhar de vez nossos nacionais! Se bem que o novo Picanto já é 5 estrelas pelo teste coreano, o que é um bom indicativo para o ENCAP. Os nacionais que eu citei??? Estrelas só se for na cabeça dos dummies destroçados!

Hoje eu considero que as versões TOP do Picanto representam o que TODO CARRO NO BR DEVERIA OFERECER... principalmente pelo preço de venda dos mesmos, com exceção do teto solar é claro, que pra mim é superfluo. Aliás, a KIA podia ter avacalhado os carros nacionais de vez ao oferecer o freio ABS logo de uma vez para todas as versões.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Qua 24 Ago 2011 - 10:49

Eu não curto teto solar tb, agora um Teto Panorâmico aquele todo envidraçado ou pelo menos um parabrisa avançando até metada de teto é sensacional.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Qua 24 Ago 2011 - 14:56

Alguém já viu o 500 da Fiat????!! Detonou geral, mesmo a versão de entrada. Vai ser interessante ver quem vende mais, se 500 ou Picanto.

De todo jeito, eu não ficaria com nenhum... prefiro o meu 2010/2011... eheheheheheheheh!!!!!

Masssss... se tivesse que escolher, ainda ficaria com o Picanto. 8 mil reais de diferença é muito, já que o AT - eu não quero o remendo dualogic, embora ache uma excelente sacada da Fiat disponibilizar os dois câmbios - custa 53 mil, muito acima dos 50 mil que eu pagaria num carro novo.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Fernando Qua 24 Ago 2011 - 17:22

A briga vai ser muito boa!

As revistas de Setembro terão comparativos entre ambos:
Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  0,,55682314,00

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Val Qua 24 Ago 2011 - 20:13

Sinceramente! Considero esse agosto um para entrar na historia do mercado automotivo nacional.

Estes dois carros tem equipamentos que se brincar, carros mais caros nem sonham.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por MLP Qua 24 Ago 2011 - 20:58

Picanto 1.0 AT por 40 ou 500 1.5 dualogic por 42?
Eu iria de 500 fácil

MLP
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Poa

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por ranagonion Qua 24 Ago 2011 - 21:15

O 500 pra mim ta mais pra um smart, cooper, etc do que um picanto e ainda tem o fato do dualogic não ser um automático de verdade isso é fato.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por MLP Qua 24 Ago 2011 - 21:20

Mas cooper é muito mais que picanto. Smart é discutível.

MLP
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Poa

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Fernando Qua 24 Ago 2011 - 21:23

Val escreveu:Sinceramente! Considero esse agosto um para entrar na historia do mercado automotivo nacional.

Estes dois carros tem equipamentos que se brincar, carros mais caros nem sonham.

Fiat 500
ESP - Smart Fortwo (49.900) e no C4 Exclusive (59.800)

Picanto
6 airbags - Fiat Punto (58.000)
Faróis de LEDs - Hyundai Azera (79.000)
Apoio de cabeça ativo - Kia Cerato (56.000)
Retrovisores com rebatimento elétrico - Toyota Corolla XEi (72.000)

etc


Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto  Empty Re: Kia Motors anuncia os preços do Novo Picanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos