Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa protetora.

2 participantes

Ir para baixo

Capa protetora. Empty Capa protetora.

Mensagem por marcel.cordeiro Qui 10 Nov 2011 - 11:45

Pessoal,

Infelizmente o condominio do meu prédio não possui todas as vagas cobertas, e por azar fiquei com uma vaga descoberta, meu Picanto 2011/2012 chega agora sexta feira, e a principio o carro sera utilizado muito pouco, final de semanas e viagens, e não queria deixar o carro ao relento, dei uma pesquisa em alguns modelos de capas e vi que algumas proteje do sol e poeira, mas não da chuva, outros proteje da chuva mas não pode ser utilizado ao sol, e achei um modelo no mercado livre que serve para todas as situações, e possui forro protetor, proteje contra raios UV, enfim..


Não sou fã de capas, mas acho que ficar ao relento é pior ainda.

Espero opinião de voces sobre este assunto.
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Capa protetora. Empty Re: Capa protetora.

Mensagem por Fernando Seg 21 Nov 2011 - 18:21

A capa pode ser util em algumas situações, mas lembro de ter lido em mais de uma reportagem que não se pode deixar o carro mais de 24hs com ela. É preciso tirar por algumas horas para que a pintura do carro ''respire''.

A quatro-rodas se não me engano, concluiu que apesar de não parecer, é menos prejudicial deixar o carro exposto ao tempo do que com a capa.

Vou procurar essas reportagens e depois coloco aqui.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capa protetora. Empty Re: Capa protetora.

Mensagem por marcel.cordeiro Seg 21 Nov 2011 - 18:40

Fernando escreveu:A capa pode ser util em algumas situações, mas lembro de ter lido em mais de uma reportagem que não se pode deixar o carro mais de 24hs com ela. É preciso tirar por algumas horas para que a pintura do carro ''respire''.

A quatro-rodas se não me engano, concluiu que apesar de não parecer, é menos prejudicial deixar o carro exposto ao tempo do que com a capa.

Vou procurar essas reportagens e depois coloco aqui.

Então no meu caso, minha vaga fica em baixo de uma arvore, e os passaros cagam tudo no carro!! , sem brincadeira... de um dia para outro o carro fica todo sujo! comprei uma capa com forro e estou utilizando, ela é bem leve e tem áreas ventiladas, vou fazer um teste, ainda não choveu para ver, nem que eu coloque um cobertor velho por baixo da capa.
marcel.cordeiro
marcel.cordeiro
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 49
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Capa protetora. Empty Re: Capa protetora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos