Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO.

5 participantes

Ir para baixo

Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO. Empty Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO.

Mensagem por Tfocarj Ter 29 Abr 2014 - 18:30

Boa tarde a todos da KIA!

Pessoal, tive recentemente problema com a iluminação de freio do meu KIA PICANTO, o mesmo acendia quando queria e depois tchau, parou em definitivo.
Na revisão de 30.000 Km, ocorrida agora em março de 2014, informei o ocorrido ao responsável da área de manutenção da autorizada em questão, porém a resposta foi sincera e direta, não temos a peça em nenhuma autorizada KIA no RJ, nós teremos que pedir a mesma Central KIA em São Paulo, previsão de até 3 a 4 meses para chegar....  Na hora de pedir lá, opa, cadê a peça? Não temos no Brasil, vai ter que pedir diretamente na sede da KIA na Ásia... Prazo de espera de 4 à 6 meses....  E agora?  Como vai ser?
Segue a solução do caso.... Descobri um fabricante no Brasil em Santa Catarina, a 3-RHO que tem peça, a mesma fica em torno de R$ 80,00 à R$ 90,00 em média, na referência do fabricante não fala do KIA PICANTO(fala de alguns carros da KIA menos o PICANTO), porém através de um site de compras direto da Ásia, descobri a referência da peça original (93810 2E000) que estava por algo em torno de UU$ 30,00.  Liguei para central de atendimento da 3-RHO(a referência da peça neste fabricante é RH406, na caixa da peça você verá o a referência original 93810 2E000)  e conversei com área técnica responsável, resultado, minha batalha chegou ao fim hoje 29/04/2014, depois de 2 meses, comprei a peça na rua que moro aqui no Rio de Janeiro-RJ e eu mesmo coloquei no lugar... Luz de freio operando normalmente....
Dica: Várias peças da KIA, são parcerias entre a Hyundai/KIA, vi várias no site de compra direto da Ásia....

Tfocarj
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Rio de Janeiro - RJ Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO. Empty Re: Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO.

Mensagem por Renan Qua 30 Abr 2014 - 12:12

Valeu pela dica!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO. Empty Re: Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO.

Mensagem por iury ramos Ter 3 Jun 2014 - 21:09

qual site q vc compra direto da asia?

iury ramos
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 20
Localização : petrolina

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO. Empty Re: Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO.

Mensagem por davidvieiramartins Sex 19 Jan 2018 - 11:03

Eu estou com o mesmo problema. Obrigado

davidvieiramartins
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO. Empty Re: Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO.

Mensagem por dtyonline Sáb 20 Jan 2018 - 6:58

Será que é a mesma peça do Kia Carens, pois este teve recall: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO. Empty Re: Interruptor da Luz de Freio - KIA PICANTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos