Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picanto 2012 Automático não liga!

+3
FCelso
Jackson-RS
dtyonline
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Picanto 2012 Automático não liga! - Página 2 Empty Re: Picanto 2012 Automático não liga!

Mensagem por jphe1@hotmail.com Qua 7 Mar 2018 - 17:33

bruno_dini escreveu:Pois eh Samu, to achando que era bobina também. Já descartei a terceira que começou com o erro e guardei as outras duas, agora morri com 2 bobinas e um sensor de rotação aqui, vou ver se coloco no mercado livre pra passar pra frente essas que estão boas. Valeu pela força, qualquer novidade volto a falar. Abraços

Boa tarde Bruno,

Se eu tivesse acompanhado antes o forum, teria lhe ajudado. Acontece que depois de tanta intervenção, o carro acaba perdendo os parâmetros de controle (marcha lenta, correção de mistura), e isso por segurança acaba limitando em 4k rpm. Para ter resolvido de imediato, era só ter acessado a central com um scanner mais completo e ter zerado as configurações de aprendizado. Já fiz isso no meu e resolveu.

jphe1@hotmail.com
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 2012 Automático não liga! - Página 2 Empty Re: Picanto 2012 Automático não liga!

Mensagem por drcunha1 Sex 10 Ago 2018 - 18:59

Afinal o problema da rotação não passar dos 4000 rpm é o que?
O meu está assim

drcunha1
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : NATAL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos