Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar

3 participantes

Ir para baixo

Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar Empty Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar

Mensagem por Giselia Almeida Sáb 2 Abr 2016 - 12:08

Olá! Se alguém tiver um Picanto à venda de preferência vermelho/vinho. Modelo top com teto, km baixa tenho interesse
Grata!

Giselia Almeida
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Juquitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar Empty Re: Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar

Mensagem por dtyonline Ter 5 Abr 2016 - 2:54

Giselia, seja bem vinda, boa pesquisa e boa sorte na compra!

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar Empty Re: Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar

Mensagem por apsilva Qua 6 Abr 2016 - 10:24

Pena estarmos longe. Eu tenho um Picanto 2012/2013, com 3 anos de uso e ainda dois anos de garantia de fábrica. Automático, teto solar, cor prata, todo original. Todas as revisões feitas na concessionária registradas no livro de garantia. 28 mil km rodados. Coloquei bancos de couro, tapetes personalizados e pneus novos. Vendo pelo preço da tabela Fipe. Natal/RN.

apsilva
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 13
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar Empty Re: Procuro Picanto 12/13 automático modelo top com teto solar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos