Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para comprar um Picanto 10/11

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda para comprar um Picanto 10/11 Empty Ajuda para comprar um Picanto 10/11

Mensagem por GutoFaria Dom 26 Jun 2016 - 20:13

Amigos, desejo comprar um Picanto, ano 10/11 e tenho visto e testado alguns por aqui, tive ótimas impressões do carro e também estou com duas dúvidas:
1ª - Existe algum Picanto sem a direção elétrica? Pois fui testar um e o dono insistiu que era assim, a direção estava pesada e com ele parado era difícil manobrar. Se alguém puder me elucidar nessa questão?
2ª - Testei um branco que estava lindo também mas estava com o pedal da embreagem com um retorno muito lento, apesar que não patinava ou arranhava as marchas, cada vez que trocava a marcha, pisava no pedal e ele voltava bem devagarinho. Acredito que possa ser o atuador, mas não tenho muito conhecimento nisso.
Agradeço quer puder me ajudar e boa sorte a todos

GutoFaria
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para comprar um Picanto 10/11 Empty Re: Ajuda para comprar um Picanto 10/11

Mensagem por dtyonline Dom 26 Jun 2016 - 22:54

GutoFaria, seja bem vindo, apresente-se no tópico de apresentações se ainda não o fez.

1 - Sim, o Picanto anterior ao ano/modelo 2008/2009 a direção é hidráulica, motor 1.1 é hidráulica e o 1.0 já é elétrica. Dois itens para verificar além do ano modelo, ao ligar no primeiro estágio da chave antes da partida verifique se no painel acende EPS (elétrica) ou não (hidráulica), e a outra é abrir o capô do motor e verificar o compartimento do fluido da direção, caso possua é hidráulica, senão é elétrica.

2 - Tem alguns itens suspeitos como o cabo da embreagem.

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo