Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular

4 participantes

Ir para baixo

Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular Empty Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular

Mensagem por RBylaardt Dom 19 Dez 2010 - 1:03

Galera fuçando a net. Achei esse dispositivo para celular com sistema android!
Simplesmente maneirissimo esse programa, eu achei ao menos!!
Para quem entende menos de mecanica eh um jeito escapar dos espertinhos.!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RBylaardt
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 94
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular Empty Re: Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular

Mensagem por ranagonion Qua 23 Fev 2011 - 15:27

RBylaardt escreveu:Galera fuçando a net. Achei esse dispositivo para celular com sistema android!
Simplesmente maneirissimo esse programa, eu achei ao menos!!
Para quem entende menos de mecanica eh um jeito escapar dos espertinhos.!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu comprei no DEALEXTREME uma interface (plugue) bluetooth ELM17 OBD-2 justamente para ter essas informações num IPHONE num NOTEBOOK por exemplo, assim que chegar e eu testar, postaria vídeos, detalhe, a interface custou 25 dolares já com frete gratis. Esperar chegar para contar vantagem heheeheh

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular Empty Re: Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular

Mensagem por Val Qui 24 Fev 2011 - 1:32

Eu vi essa interface bluetooth também e me interessei por ter um preço bem mais acessível. Então vou esperar para ver o que você posta.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular Empty Re: Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular

Mensagem por Bruno Qui 7 Abr 2011 - 17:46

Olá Ranagonion, vc disse que comprou uma interface Bluetooth para ter as informações do veículo no Iphone...

Eu também tenho um iphone, e a troca de dados via Bluetooth no iphone é bloqueada pela apple, a não ser que você tenha jailbreak, se não vc tem que comprar uma dispositivo Wifi, aí sim vai funcionar normal, eu to pensando em comprar um também, na apple store tem vários aplicativos que fazem a leitura dos dados do carro, e até indicam que dispostivo comprar para conectar o Iphone ao carro.
Como o programa chamado Rev, e o Fuzzy car, na parte de sport da apple.

Abraço

Bruno
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular Empty Re: Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular

Mensagem por Bruno Qui 7 Abr 2011 - 17:59

o produto q faz a ligação do Iphone com o carro via Wifi é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bruno
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular Empty Re: Turbo..scan...pc car.??...nao seu celular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos