Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11 Empty Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11

Mensagem por Ana Eugenia Sáb 5 Nov 2016 - 17:03

Olá!!! Sou Ana Eugênia, de Goiânia - Go, ganhei meu primeiro carro esse ano, que foi o Kia Picanto Ex 1.0 2010- Manual Vermelho, muito novinho por dentro e por fora. Até então estou muito satisfeita com o carro, tirando alguns probleminhas..

Não sei se é cabível nesse campo, mas estou com problemas na embreagem, (muito dura, tá quase impossível de dirigir). Já verifiquei e terei que trocar o kit de embreagem. Alguém saberia um lugar para me indicar aqui? Desde já agradeço.

Obs.: Adorei o clube! Very Happy

Ana Eugenia
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11 Empty Re: Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11

Mensagem por Renan Dom 6 Nov 2016 - 18:54

Bem vinda ao clube Ana !!!!

Parabéns pelo Picanto e obrigado pelos elogios ao clube!!!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11 Empty Re: Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11

Mensagem por dtyonline Seg 7 Nov 2016 - 22:51

Ana seja bem vinda e parabéns pelo Picanto! Ganhou de quem de presente o Picanto?

Aqui é mais para apresentações, dúvidas adicionais verifiquei nas respectivas partes do fórum.

Para não deixa-la a mercê desta dúvida, faça uma cotação com a concessionária Kia, com algum mecânico de confiança caso possua ou que alguém da família lhe indique ou que essa pessoa que lhe presenteou com o Picanto possa lhe indicar ou em auto peças.

Abraços e boa sorte na pesquisa,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11 Empty Re: Apresentação de Ana - Kia Picanto EX 1.0 2010/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos