Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picanto 2018 Oficial

3 participantes

Ir para baixo

Picanto 2018 Oficial Empty Picanto 2018 Oficial

Mensagem por Tokio Qua 4 Jan 2017 - 15:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kia Picanto 2018 é oficialmente revelado com estilo mais esportivo04/01/2017 | Por: Gustavo Henrique Ruffo SHARE TWEET SHARE SHARE

Depois de uma série de aparições e de teasers, a terceira geração do Kia Picanto finalmente deu as caras oficialmente. Ainda que a estreia para o público esteja marcada apenas para o Salão de Genebra, em março, a marca não se fez de rogada e já divulgou dados interessantes sobre o subcompacto.

Flagra! Novo Kia Picanto 2017 aparece “limpo” pela primeira vez
Latin NCAP: teste mais rigoroso faz Peugeot 208 cair e Kia Picanto zerar
O modelo teve um aumento de 15 mm no entre-eixos, chegando a 2,40 m. Segundo a Kia, isso foi conseguido por meio da diminuição dos balanços dianteiro e traseiro, o que colocou as rodas mais no extremo da carroceria, que permaneceu com o mesmo comprimento total: 3,60 m.

O novo Picanto foi desenhado nos centros de estilo da Kia em Namyang, na Coreia, e em Frankfurt, na Alemanha. A variedade de cores em que o hatch será oferecido continua forte: serão 11 opções. Pelo menos em seus principais mercados. Importado, o Picanto, no Brasil, provavelmente terá uma oferta menor. As opções de motor do modelo devem se manter iguais. Em outras palavras, ele deve continuar com o 1.0 de 3 cilindros sob o capô. Se vier ao Brasil, ele continuará a ser flex.

É no interior, no entanto, que o carrinho deve apresentar as maiores novidades. Inspirado no interior do novo Rio, ele traz uma central multimídia com tela flutuante grande (cujo tamanho a Kia ainda não divulgou). Segundo a fabricante coreana, ele tem mais espaço na cabine e de porta-malas do que seus rivais no segmento e terá muitas opções de personalização.

As vendas do novo Picanto devem começar logo depois do Salão de Genebra, no segundo trimestre deste ano. No Brasil, espere por pelo menos uns seis meses a mais, o que o colocaria por aqui apenas no final do ano ou em 2018, se é que o Picanto, diante do quadro econômico atual, seria um modelo competitivo em nosso mercado.

Fotos: divulgação


Kia Picanto 2018

Tokio
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 223
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 2018 Oficial Empty Re: Picanto 2018 Oficial

Mensagem por dtyonline Qui 5 Jan 2017 - 5:04

Lindo hein!

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 2018 Oficial Empty Re: Picanto 2018 Oficial

Mensagem por FCelso Sex 6 Jan 2017 - 6:25

Felizmente não colocaram as rodas diamantadas (por enquanto). A traseira achei que ficou ótima, mas a dianteira me parece desproporcional, tendo muitos elementos (não precisava daqueles apliques de plástico preto e vermelho com aspecto de entrada de ar, que são falsos) e um aspecto grande, enquanto de perfil se mantém um subcompacto.

Falow,
Fabrício

FCelso
FCelso
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 2018 Oficial Empty Re: Picanto 2018 Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos