Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picanto 0km - Novo Membro.

4 participantes

Ir para baixo

Picanto 0km - Novo Membro. Empty Picanto 0km - Novo Membro.

Mensagem por Marco Túlio Qui 20 Jan 2011 - 19:56

Boa Noite!

Acabei de comprar um picanto 2010/2011 MT 0km para minha esposa. iamos comprar um novo Uno Way ( R$ 34085,00), porém quando ela viu e fizamos o test drive no picanto ela se apaixonou. Sem Mentira, anda melhor do que o Uno 1.4!!!!! Estava meio receioso em comprar o carro porém agora não tem mais jeito. acho que foi uma boa compra, paguei R$33900 e o carro é completão e anda bem demais. Tomara que não me arrepende. Estamos esperando chegar o sábado para pegar o carro. Temos tb um new civic automático 2007. Acho que o Picanto como segundo carro, é o ideal, pricipalmente pelo itens de serie e os AIR BAGS. Tomara que seja econõmico, o vendedor disse que faz 14 km/l na cidade . É verdade?
Se tiver alguém de Aracaju favor de pronunciar.
Um abraço.
Marco Túlio
Marco Túlio
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 33
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 0km - Novo Membro. Empty Re: Picanto 0km - Novo Membro.

Mensagem por Fernando Qui 20 Jan 2011 - 23:14

Bem vindo Marco!

Temos mais dois ou três membros de Aracaju.
O valor do Uno Way incluia Airbag? Ja fiz o test-drive nele com as duas motorizações, e o 1.4 quase não tem diferença em relação ao 1.0 - e o Picanto supera ambos com facilidade.

Depois posta suas impressões!

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 0km - Novo Membro. Empty Re: Picanto 0km - Novo Membro.

Mensagem por Val Sex 21 Jan 2011 - 16:24

Oi, Marco Túlio. Também sou de Aracaju e tenho um AT vermelho.

Sua esposa vai adorar o carrinho.

Bem-vindo.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 0km - Novo Membro. Empty Re: Picanto 0km - Novo Membro.

Mensagem por Marco Túlio Dom 23 Jan 2011 - 0:43

Fernando escreveu:Bem vindo Marco!

Temos mais dois ou três membros de Aracaju.
O valor do Uno Way incluia Airbag? Ja fiz o test-drive nele com as duas motorizações, e o 1.4 quase não tem diferença em relação ao 1.0 - e o Picanto supera ambos com facilidade.

Depois posta suas impressões!

Obrigado pela resposta e a boas vindas. Pegamos o carro hoje , ainda não tenho o que falar só tem 20 km. Minha esposa está louca pelo carro. Fui pegar meu civic na Honda e a vendedora viu o Picanto e se apaixonou, ela pensou que o picanto custava uns 50 mil reais. Ficou apaixonada pelo carro. Fora as vizinhas que falaram "QUE BONITINHO" "VOUVENDER MEU AGILE E COMPRAR UM" acho que estamos quebrando paradigamas. Não pensava que o carro chamava tanta atenção. Quando o carro para no Farol todo carro do lado fica olhando, talvez por ser novinho, ta sem placa e é muito lindo mesmo.... Entrei no site da FENABRAVE e nesse mês venderam 5 picantos em Aracaju. Eu comprei o último manual.
AH o fiat uno não tinha air bags, so tri eletrico ar e DH, na verdade nós pagamo pela marca e não pelo produto.
Marco Túlio
Marco Túlio
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 33
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 0km - Novo Membro. Empty Re: Picanto 0km - Novo Membro.

Mensagem por contesini Dom 23 Jan 2011 - 8:05

Que bom que esta vendendo bastante Ai. Voce vai gostar muito do carrinho. Aqui em casa temos um classe A 160 e um Cerato 2008 sei que o Picanto anda bem agora sinto uma diferença por causa dos pneus quando original ele chegava a 160km/h hoje Dificil de passasse 140km/h.

Boa sorte com o carrinho, modificações, impressões, problemas o que acidezes posta Ai Pra gente.

contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 0km - Novo Membro. Empty Re: Picanto 0km - Novo Membro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos