Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom dia sou novo nesse clube de informacoes

2 participantes

Ir para baixo

Bom dia sou novo nesse clube de informacoes Empty Bom dia sou novo nesse clube de informacoes

Mensagem por guttoldias Ter 25 Jan 2011 - 10:04

Fala Galera bom dia!!

Comprei um Picanto Preto no final de outubro e estou muito feliz com ele.
Perguntas a parte, queria saber sobre personalização do Carrinho.
Mascara Negra
Aereofolio
ETc

guttoldias
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Poços de Caldas

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia sou novo nesse clube de informacoes Empty Re: Bom dia sou novo nesse clube de informacoes

Mensagem por Fernando Ter 25 Jan 2011 - 18:09

guttoldias escreveu:Fala Galera bom dia!!

Comprei um Picanto Preto no final de outubro e estou muito feliz com ele.
Perguntas a parte, queria saber sobre personalização do Carrinho.
Mascara Negra
Aereofolio
ETc

Bem vindo!

Para máscara negra, teria que abrir a lente do farol, e a chance de problemas mais para a frente (infiltração, etc) é grande. Por isso, só mesmo com a importação de uma original, que não fica barato.

O aerofólio, comprei o meu em Portugal (na concessionária), saiu uns 100 euros, não lembro ao certo. Aqui, você poderia pedir como peça de reposição, mais fica na faixa de 600/700 reais. Outra opção seria pegar de um Picanto de desmanche, mas não sei se fica bom.

Dá uma olhada no diário de bordo do pessoal, teve bastante gente que fez modificações com adesivos, etc. Revesti o teto do meu com adesivo preto brilhante na semana passada, mas ainda não tive tempo de colocar uma foto - até o final de semana devo colocar.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos