Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

+5
Fernando
marcomoba
ranagonion
marcosfguimaraes
Menne
9 participantes

Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Menne Seg 21 Fev 2011 - 21:00

Ola Pessoal,

Dia 18/02/2011 peguei meu Picanto, ele estava com 7 km, logo ja enchi o tanque com Gasolina Shell V-Power.

Meu primeiro tanque rodei 282,7 km com 31,283 litros, ou seja, fez 9,04 km/l de média, com 90% do tempo com o Ar Condicionado ligado e as vezes eu dei umas esticadas para amaciar o motor.

Segue abaixo foto com o Apoio de braço central que coloquei, e que pela minha feliz coincidência, o Couro dos Bancos combinou perfeitamente com o Couro do Apoio.

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata 5466568206

Abraço,
Menne
Menne
Menne
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por marcosfguimaraes Qua 23 Fev 2011 - 21:45

Não dá pra ver a foto.

Seu consumo está bem alto, inclusive, na fase de amaciamento, voce NÂO pode sair esticando as marchas... tem que andar na manha...


Seja muito bem vindo e deixe seus dados no tópico sobre membros do PR (Curitiba e Regiao)
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Menne Qua 23 Fev 2011 - 21:52

marcosfguimaraes escreveu:Não dá pra ver a foto.

Seu consumo está bem alto, inclusive, na fase de amaciamento, voce NÂO pode sair esticando as marchas... tem que andar na manha...


Seja muito bem vindo e deixe seus dados no tópico sobre membros do PR (Curitiba e Regiao)

Ola Marcos,

Você sabe como coloco a foto, segui os passos como foi dito la em ajuda, do fórum.

Oque você me diz sobre esticar as marchas, pois o vendedos da Kia me recomendou, até 1.500km, dar umas esticadas a cada 100km para amaciar melhor.

Ja deixei meus dados no tópico sobre membros do PR.
Menne
Menne
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por ranagonion Qua 23 Fev 2011 - 23:20

Que eu saiba, amaciamento de motor tem que ser feito com períodos de funcionamento e de vez em quando forçar o RPM sim, mas não manter forçando, força um pouco e volta na maciota.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 174
Localização : Cachoeiro De Itapemirim - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por marcomoba Sáb 26 Fev 2011 - 17:28

Tem gente que fala para manter somente até 3000 rotações durante o período de amaciamento. Depois dos 3000km pode esticar a vontade.

Cara tenho um AT também e fiquei interessado no apoio, aliás faz falta minha mão direita fica sempre sobrando rsrsrs.

Tenta postar de novo a foto. E uma pergunta, onde vc comprou o apoio?

Abraços.
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Menne Ter 1 Mar 2011 - 14:42

marcomoba escreveu:Tem gente que fala para manter somente até 3000 rotações durante o período de amaciamento. Depois dos 3000km pode esticar a vontade.

Cara tenho um AT também e fiquei interessado no apoio, aliás faz falta minha mão direita fica sempre sobrando rsrsrs.

Tenta postar de novo a foto. E uma pergunta, onde vc comprou o apoio?

Abraços.

Ola Marco,

Como faço para postar a foto? tentei pelo metodo infornado pelo clube mas não consegui. Se bem que se você clicar na imagem que não apareceu e pedir para abrir em outra guia, a imagem aparece.
Comprei o apoio de braço no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço,
Menne
Menne
Menne
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por marcomoba Qua 2 Mar 2011 - 12:00

também não sei não, traz o link do orkut ou do imageshack sei la que a gente clica e ve valeu abraços
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Menne Qua 2 Mar 2011 - 13:25

marcomoba escreveu:também não sei não, traz o link do orkut ou do imageshack sei la que a gente clica e ve valeu abraços

O link é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Menne
Menne
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por marcomoba Qua 2 Mar 2011 - 15:42

Ficou bom. Aliás a foto ta muito boa, parece até foto da propaganda da Kia rsrs.


Amigo já entrei em contato com a empresa que você falou vi o preço. Minha pergunta vc fez em courino ou o tal do couríssimo?


Esse descanso abre no meio? tipo com porta copo dentro? ou porta treco? foi fácil de instalar? fica bem estável?

Ah cara abre um tópico na parte de acessório com essa dica ai... vale a pena a galera saber que tem esse acessório a venda no Brasil.


marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Menne Qua 2 Mar 2011 - 17:30

marcomoba escreveu:Ficou bom. Aliás a foto ta muito boa, parece até foto da propaganda da Kia rsrs.


Amigo já entrei em contato com a empresa que você falou vi o preço. Minha pergunta vc fez em courino ou o tal do couríssimo?


Esse descanso abre no meio? tipo com porta copo dentro? ou porta treco? foi fácil de instalar? fica bem estável?

Ah cara abre um tópico na parte de acessório com essa dica ai... vale a pena a galera saber que tem esse acessório a venda no Brasil.



Beleza Marco, vou tirar mais fotos e fazer um video com os detalhes...
Menne
Menne
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Fernando Qua 2 Mar 2011 - 23:16

O couro claro dá outra vida para o carro! Very Happy

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por marcomoba Qui 3 Mar 2011 - 13:31

e verdade acho q vou forrar o meu....
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Turok Sex 4 Mar 2011 - 20:17

Menne,ficou excelente heim?
Gostei do resultado do couro claro.
Vou colocar o escuro mesmo com costura em vermelho para combinar com o carro.
Colocou na concessionaria mesmo ou fora?
Turok
Turok
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 41
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Menne Sáb 5 Mar 2011 - 15:59

Turok escreveu:Menne,ficou excelente heim?
Gostei do resultado do couro claro.
Vou colocar o escuro mesmo com costura em vermelho para combinar com o carro.
Colocou na concessionaria mesmo ou fora?

Ola Turok,
Obrigado... Coloquei na Concessionaria mesmo... Ja o apoio tive a sorte de receber na mesma cor.
Menne
Menne
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por contesini Seg 7 Mar 2011 - 10:19

Li uma matéria (Nao lembro qual revista) mas dizia que amaciar o motor pisando ele andara bem, mas bebera bem e de andar bem tranquilo economiza gasolina e anda pouco menos.
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por soroban7 Ter 8 Mar 2011 - 19:00

No site tem apoio para diversos modelos, qual serviria para o Picanto?

soroban7
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Menne Qua 9 Mar 2011 - 13:22

soroban7 escreveu:No site tem apoio para diversos modelos, qual serviria para o Picanto?

É um exclusivo do Picanto mesmo, ali no site ainda não esta listado.
Menne
Menne
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 11
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por dtyonline Ter 30 Jun 2015 - 6:43

Menne, ainda continua com o Picanto prata, ou trocou por outro Kia, outro Picanto novo ou de outra marca?

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata Empty Re: Kia Picanto Automático 2010/2011 - Prata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos