Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reação das pessoas

+16
AlineAraujo
lililameira
contesini
Jorge Miguel
FilipeMoura
imauro
nrthorun
telles0808
Nilson
marcosfguimaraes
Helo
diogo
Maicon
Val
thathycosta
Fernando
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Reação das pessoas

Mensagem por Fernando Qua 17 Nov 2010 - 20:48

Ja pegou alguém espiando seu Picanto? Ou então alguém que vem perguntar sobre ele?


Já passei por algumas situações;

- Uma vez deixei num estacionamento e sai. Só que esqueci uma coisa no carro e voltei em seguida. No que voltei, tinha quatro manobristas espiando o carro. Ai não teve outra; fui interrogado por uns 10/15min.

- Sempre quando deixo como manobrista, cadastram no ticket como 'importado' ou então como 'Honda Fit'

- Ja cheguei no posto e ouvi - esse é aquele chinês que é o mais barato do Brasil? Mad
Ja teve também 'agora sei da onde a Fiat tirou inspiração para o Novo Uno... Suspect

- O mais curioso foi hoje; deixei o carro parado na rua. No que estava voltando, vi uma senhora (devia ter uns 60-70 anos) olhando o carro. Olhou a frente, olhou a traseira, enfiou a cabeça no vidro para tentar ver o interior. Ai veio e falou: 'Moço, esse é aquele carro do canal sete? (provavelmente se referindo a Record). Aquele que aparece na Fazenda?' Laughing

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por thathycosta Qua 17 Nov 2010 - 22:14

Rs.. só rindo né?

Já me aconteceu duas vezes de falarem comigo...

A primeira vez, parei na padaria, veio um moço e indagou minha mãe, que tinha acabado de sair do carro: moça, que carrinho bonitinho é esse que a senhora tem?
Ai ela disparou: pergunta pra minha filha, o carro é dela... rsrs:
Pior que o homem veio msm.... Olhou, olhou, deu voltas, mais voltas e ai resolveu perguntar:
Que carrinho é esse?Ai fui eu, dar uma "aula" sobre o Picanto...
Perguntou se era completo, o que tinha, consumo, etc etc...

Hoje, quando cheguei a faculdade, estacionei bem do lado de um picanto, da mesma cor que o meu, só que do modelo antigo...

Ai quando fui pegar o carro, o rapaz do estacionamento que já em conhecido meu, falou assim: olha, um igualzinho ao seu... Ai eu disse: não é igual não, é diferente!
E o cara: onde? é igual, da mesma cor!!!
Ai eu comecei a inumerar ar diferenças.... A grade, a antena, a seta no retrovisor, o farol de milha, etc etc...

Sei que dai começou o papo sobre o carro, se era bom de dirigir, etc, etc...

Fora as pessoas que ficam olhando na rua...
thathycosta
thathycosta
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Val Qua 17 Nov 2010 - 22:25

Eheheheehe! Dizer que o Picanto foi a inspiração para o Novo Uno foi exagero né! O Soul foi a inspiração para o Novo Uno, para o 3 picasso... é a Kia fazendo escola! As vezes acho que hoje, em matéria de carros que vendem para o povão, a Kia é de longe a melhor no quesito design.

Aliás outro dia estava dizendo que não tinha dindin para comprar o Soul, aí um amigo mandou eu comprar o genérico, o Novo Uno. Ehehehheeh!

Eu fui fazer o teste drive depois que vi um na oficina onde deixei meu KA para consertar uma porta. Tinha um lá e pedi pra ver. Enlouqueci pelo carrinho! Na época tinha me decidido pelo PUG 206,5 já que ele é um dos poucos automáticos abaixo de 50 mil com airbag e ABS, mas o crash test do latin ncap foi a pá de cal nessa compra. Na verdade... uma desculpa né!
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Fernando Qua 17 Nov 2010 - 23:01

thathycosta escreveu:
Hoje, quando cheguei a faculdade, estacionei bem do lado de um picanto, da mesma cor que o meu, só que do modelo antigo...

Ai quando fui pegar o carro, o rapaz do estacionamento que já em conhecido meu, falou assim: olha, um igualzinho ao seu... Ai eu disse: não é igual não, é diferente!
E o cara: onde? é igual, da mesma cor!!!
Ai eu comecei a inumerar ar diferenças.... A grade, a antena, a seta no retrovisor, o farol de milha, etc etc...

Cuidado, esse é o primeiro sintoma que vc viciou no carro Laughing

Também ja escutei essa de 'olha é igual ao seu' - depois de dar uma aula das diferenças, ainda escutei 'continuo achando que é igual' Laughing

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Maicon Qua 17 Nov 2010 - 23:06

Fernando escreveu:
thathycosta escreveu:
Hoje, quando cheguei a faculdade, estacionei bem do lado de um picanto, da mesma cor que o meu, só que do modelo antigo...

Ai quando fui pegar o carro, o rapaz do estacionamento que já em conhecido meu, falou assim: olha, um igualzinho ao seu... Ai eu disse: não é igual não, é diferente!
E o cara: onde? é igual, da mesma cor!!!
Ai eu comecei a inumerar ar diferenças.... A grade, a antena, a seta no retrovisor, o farol de milha, etc etc...

Cuidado, esse é o primeiro sintoma que vc viciou no carro Laughing

Também ja escutei essa de 'olha é igual ao seu' - depois de dar uma aula das diferenças, ainda escutei 'continuo achando que é igual' Laughing


É só falar assim " aa mais esse novo modelo voa o antigo nao" , "mas esse tem maquina de cafe embutido no painel" coisa do tipo... aposto que a pessoa vai corre pra um pc pra saber se é verdade, se a criatura chega ao nivel de nao ver essas mudanças uihauhaiuh
Maicon
Maicon
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 47
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por thathycosta Qua 17 Nov 2010 - 23:12

Vício??? Não magiiiiiiiiiiiina...

Estou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A pelo carro!!!

Passo várias horas por dia no fórum, orkut e internetando pra saber mais do carro, e pensando no que mais posso fazer nele... Tipo o Cérebro, o que vamos fazer hoje? Tentar dominar o mundo... rsrrs

thathycosta
thathycosta
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por diogo Qui 18 Nov 2010 - 0:49

Quando eu tinha o Classe A (até duas semanas atrás) era assim!

Como meu Picanto chegou ontem ainda não deu pra acontecer, mas quando acontecer vou vir correndo contar aqui como foi!!! rs
diogo
diogo
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 13
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Helo Qui 18 Nov 2010 - 9:20

Então comigo já aconteceu também!
E uma vez também foi na padaria, eu estacionei e o cara fez um interrogatório sobre o carro, dizendo que tava pensando em comprar um pra sua esposa.
Outra vez foi quando eu estava no parque Barigui, quando voltei pra pegar um carro, tinha um senhor lá tentando olhar por dentro. Ele ficou todo sem jeito a hora que eu cheguei e falou, "Nossa, a kia vem se superando nos últimos anos.. os caros estão cada vez mais bonitos, cresceu muuuito!", muito legal!

E não sei se isso acontece com vocês, mas 50% das vezes que vou abastecer o carro, o frentista pergunta.. "e é economico mesmo?"
hahahah

abraços

Helo
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 34
Localização : São José dos Pinhais - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por marcosfguimaraes Qui 18 Nov 2010 - 13:27

Ja tive experiencias assim com o meu Twingo, com o Picanto ainda não, mas claro.. ainda nem deu tempo porque peguei o carro a 2 dias Cool

Chegando no condominio onde moro, a visinha que mora no sobrado da frente foi dar os parabens pra minha esposa pela aquisição.
Acho que na verdade foi só uma desculpinha pra poder olhar o carro...
Até dentro dele ela entrou Very Happy

marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Nilson Sáb 20 Nov 2010 - 10:24

Na ruas sempre observo as pessoas torcendo o pescoço quando passo. Eu mesmo fazia isso antes de comprar, hehehe!

Outro dia estava lavando o carro e um homem parou pra perguntar se era econômico e se andava bem. Pediu pra ver por dentro e se impressionou com os equipamentos de série e o espaço interno. Disse que seria uma forte opção pra ser seu segundo carro. Ele tem um Focus Sedan.

Já deixei meus amigos dirigirem também e todos se surpreenderam com o desempenho. Não acreditaram que só tem 64cv e que não berra como a maioria dos 1.0.
Só acharam o porta-mals muito pequeno, mas expliquei que a proposta do carro é urbana.

Enfim, até agora só elogios.
Nilson
Nilson
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por telles0808 Qua 24 Nov 2010 - 12:41

No posto de gasolina ouvi uma vez "nossa, que bonitinho!" What a Face

Mas o maior reconhecimento mesmo foi ver que 3 vizinhos compraram kia zerinho no último mês, 3 picantos, um branco e 2 pratas. Não sei se foi inveja ou influência, kkkkkkk
telles0808
telles0808
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 121
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por nrthorun Seg 29 Nov 2010 - 0:53

Velho, como eu não tenho o carro, já me peguei várias vezes espionando alguns deles pelas ruas aqui de BH =D
nrthorun
nrthorun
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 21
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por imauro Seg 27 Dez 2010 - 22:13

Na primeira vez que fui abastecer, os 3 frentistas vieram olhar o carro de perto, dizer o clássico "que bonito!", perguntar pelo banco de couro...
imauro
imauro
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 22
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por marcosfguimaraes Ter 28 Dez 2010 - 9:46

Ontem fui abastecer e o frentista depois de ficar reparando enquanto a bomba enchia o tanque, disse:
-Nossa, bonito esse carro, ele é caro?
-Zero km é um pouquinho caro sim, mas tem um ótimo custo x beneficio pq é economico e bem completo.
-Hummm, caro quanto?
-Na casa dos 33, 34 mil o manual, mas nesse eu paguei 24 mil.
- Shocked Nossa, que legal, mas nao é zero?
- Não é 2008...
- Tá novinho, achei que era zero
- What a Face Opa, obrigado.


Outra situação: meu cunhado pediu para dirigir, coisa que nunca fiz em nenhum outro carro que tive: Meriva, Twingo, Peugeot 206 SW, Peugeot 307, etc..
Depois que voltou disse:
- É 1.4?
-Não, é 1.0
- affraid Achei fortinho
- Cool
marcosfguimaraes
marcosfguimaraes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 225
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Val Qua 29 Dez 2010 - 18:13

Seu Picanto vermelho está realmente muito conservado. Eu acho que sempre ficaria de olho nos carros do ex-dono ou ex-dona, porque a pessoa é muito cuidadosa.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por FilipeMoura Qui 30 Dez 2010 - 20:11

HUhaAHhaahAaUAA

Eu sempre me sinto em um comercial da Kia dirigindo o carro. Porque ele realmente chama atenção e o meu é amarelo. Então vc passa e as pessoas vão acompanhando com a cabeça, ou as crianças apontam falando que é de brinquedo. Algumas vezes as esposas puxam o marido pra mostrar ...

Agora que as pessoas já entenderam como é o novo uno, não rola de confundirem. Mas no início era foda ...

Sempre sou perguntado sobre itens e consumo nos postos ou lojas relacionadas a carro ...

Repondo sempre e falando a verdade. As pessoas ficam impressionadas ! Very Happy
FilipeMoura
FilipeMoura
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 46
Localização : Rio, cidade desespero

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Jorge Miguel Qua 2 Fev 2011 - 9:59

Fazia 2 semanas que tinha pego o carro e fui buscar minha mãe na escola, veio um Senhor, deu a volta olhando o carro, ai parou, se abaixou no vidro e soltou "Poxa, achei que era o Novo Uno" hahahaha.

Antes de pegar o Picanto, eu tinha um Gol G5.
Na semana passada, voltei a concessionaria da VW para levar o carro do meu pai fazer a revisão, o cara que vendeu o carro pra mim, veio falar comigo sobre o carro, ligou e deu até uma voltinha com ele!
Jorge Miguel
Jorge Miguel
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 22
Localização : Jaraguá do Sul - SC

http://twitter.com/jorgemiguel

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por contesini Qua 2 Fev 2011 - 10:07

Peguei o meu em março de 2008 um dos primeiros daqui a pegar o modelo novo, quando sai da concessionaria pra ir ate em casa, maioria quebrava o pescoço pra olhar o carro passar, quando parava, muita gente perguntava olhava. Hoje em dia é raro alguém perguntar algo sobre o carro. Apenas perguntam se o dvd vem de fabrica.
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por lililameira Sex 4 Fev 2011 - 0:14

no meu prédio no tem outro picanto, logo que peguei, minha irma vinha entrando do trabalho, o carro tava parado la em baixo.. Ela disse q tinham 2 velinhas la do prédio metendo a cara na janela pra tentar ver dentro do carro(já q tem insufilme)... hahaha

lililameira
lililameira
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 10
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Fernando Sex 4 Fev 2011 - 1:11

Por que cismam achando que ele é o Novo Uno!? Não tem nada a ver! Laughing

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por contesini Sex 4 Fev 2011 - 7:46

Aqui em Blumenau não escuto mais comentario sobre o carro, mesmo porque tem muito Picanto aqui, deve ser a cidade que mais tem Picanto por habitante meu deus. Tenho 3 amigas e 4 amigos que tem Picanto aqui. Ai acredito que nao é mais surpresa pra ninguém o Pica aqui
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Val Sex 4 Fev 2011 - 12:43

Aqui em Aracaju, vende-se de 4 a 5 picantos por mês, embora ocasionalmente se venda mais em alguns meses.

Ainda é tão novidade... que até mesmo os donos de Picanto olham um para outro quando se encontram pela rua. Eheheheheheheeheheh!!

Outra coisa é que como você não tem o carro, dificilmente a gente nota que eles existem, depois a gente vê o carrinho em todo lugar. Um dia desses parei no sinal ao lado de um azul (aquele azul claro que não é mais vendido).
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por AlineAraujo Sáb 21 maio 2011 - 22:36

Assim que comprei o Picanto fui viajar e na primeira blitz os policiais ficaram falando "Ih, olha lá a nova Uno..." O Picantinnho chegou a chorar quando ouviu esse insulto... ;P
AlineAraujo
AlineAraujo
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Fernando Seg 23 maio 2011 - 1:12

Smile

Queria saber o que ele tem de parecido com o Uno p pessoal confundir tanto...

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Val Ter 24 maio 2011 - 10:20

Pelo amor de Henry Ford! Confundir o Picanto com Uno??????

Afff... que povo sem noção! Meu Picanto teria ido preso por desacata a "atoridade"... eheheheheheeh!!!!!!!!!!!
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Reação das pessoas Empty Re: Reação das pessoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos