Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Usuário - Gustavo | Picanto EX3 2011

Ir para baixo

Novo Usuário - Gustavo | Picanto EX3 2011 Empty Novo Usuário - Gustavo | Picanto EX3 2011

Mensagem por guustavooo Seg 13 Fev 2012 - 16:51

Fala galera, só me apresentando aí, sou o mais novo proprietário de um Picanto 2011 vermelho. Amanhã posto fotos!

Por enquanto, uma dúvida: a minha seguradora me OBRIGOU a instalar um rastreador da Lojack no meu carro. Isso pode acarretar na perda da garantia? Liguei na KIA a atendente não soube me informar, apenas ficou repetindo "senhor, segundo o manual, qualquer alteração nas características de fábrica do veículo acarretam na perda da garantia" (isso eu já sei pq já li o manual!) mas não soube falar especificamente sobre o rastreador.

Meu corretor falou que é um modelo apenas RASTREADOR, não sendo BLOQUEADOR, ou seja, ele não corta a parte elétrica do veículo, etc. A única ligação é com a bateria mesmo.

Alguém já passou por essa situação? Alguém possui rastreador no veículo e deu algum xabu com a garantia?


Obrigado desde já!

guustavooo
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos