Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

+4
Johnnie.Motta
Val
Fernando
pedroc
8 participantes

Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por pedroc Ter 10 Abr 2012 - 16:51

Olá pessoal,

Acabei de fechar um Picanto Top de Linha, J370, na cor Cinza Titanium. Amanhã irei buscar o carro, que virá com alguns acessórios (tapetes originais, insulfilme, carter e módulo de subir os vidros). Não vejo a hora de experimentar e perceber a diferença de ter um carro com projeto moderno. O carro tinha de várias cores, mas preferi o cinza - questão pessoal.

Um abraço a todos.
Pedro

pedroc
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por Fernando Ter 10 Abr 2012 - 19:07

Parabéns pela compra!

Desculpe a pergunta, mas qual valor você pagou?

Assim que possivel, coloque fotos!

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por Val Qui 12 Abr 2012 - 0:08

Quer dizer que o Top existe mesmo??? Eheheeheheh... não me lembro ainda de alguém comentar sobre ele, então ficaremos no aguardo de informações sobre a criança.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por pedroc Qui 12 Abr 2012 - 9:27

Valeu!!

Cara, foi exatamente o preço do site (49900). Chorei e consegui sem nada do chamado frete (que o pessoal inventa por aí rabbit )

Ainda não consegui tirar fotos, mas já já eu publico.

Fernando escreveu:Parabéns pela compra!

Desculpe a pergunta, mas qual valor você pagou?

Assim que possivel, coloque fotos!

pedroc
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por pedroc Qui 12 Abr 2012 - 9:45

Então Val. Pois é, quando fui na concessionária, tinham os dois lá de amostra - o automático básico e o completo. E tinham várias cores e tudo mais, de ambos.
O Top custa 5 mil a mais e vem com: ABS (obrigatório), 6 air bags, teto solar, sensor crepuscular, faróis de led (frente e traseira - que fazem muita diferença a noite). Achei que pela segurança, vale a pena o investimento. Mas é pessoal.

Ainda dirigi pouco, mas já tive algumas impressões:

Positivas:

- A suspensão é muito boa, bem regulada para o piso Brasil, longe de ser dura.
- O volante é muito leve - disparado o carro mais macio que dirigi.
- O acabamento apesar de rígido, impressiona pela qualidade.
- O motor não parece 1.0. Eu já dirigi muitos 1.0, mas ele puxa muito mais (e está na gasolina).
- O interior é silencioso - isolamento muito bom.
- A quantidade de equipamentos, controle do som no volante, rebatimento dos retrovisores, etc...
- O conforto em geral é excelente.
- O novo visual - à noite com o teto solar aberto e os faróis com leds - o picanto "dominou".

Negativas:

- O computador de bordo não mede o consumo (achei ridículo isso).
- O carro veio só com 2 altofalantes originais na frente, que são ruins e deixam a desejar pra ouvir aquele rock mais pesado.

Vou postando quando andar mais no carro!!

Val escreveu:Quer dizer que o Top existe mesmo??? Eheheeheheh... não me lembro ainda de alguém comentar sobre ele, então ficaremos no aguardo de informações sobre a criança.

pedroc
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por Johnnie.Motta Sáb 14 Abr 2012 - 3:31

Tbm tenho um picanto igual ao teu. O cara da cocessionária falou que só vendeu 4 top de linha esse ano, nunca vi um na rua a não ser o meu.

Estou apaixonado completamente por ele, é meu terceiro Picanto e de longe o melhor de todos, é bem mais macio que o anterior e anda muito mais.

Agora, o meu carro veio com 4 auto falantes e twitter. tem certeza que o teu só tem 2?
Johnnie.Motta
Johnnie.Motta
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 12
Localização : Tremembé - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por pedroc Sáb 14 Abr 2012 - 17:04

Fala, Johnnie.

Tem razão. Ele tem 4 altofalantes, mas os de trás você nem ouve.
Tive que colocar FADER R=10 para tentar equilibrar o som. Com certeza, trocarei os falantes traseiros...
Estou gostando cada vez mais do carro, é muito fácil manobrar e andar pela cidade. Macio mesmo!!!

Ainda estou nos primeiros km, o ponteido do combustível ainda nem mexeu.

[]s
Pedro

Johnnie.Motta escreveu:Tbm tenho um picanto igual ao teu. O cara da cocessionária falou que só vendeu 4 top de linha esse ano, nunca vi um na rua a não ser o meu.

Estou apaixonado completamente por ele, é meu terceiro Picanto e de longe o melhor de todos, é bem mais macio que o anterior e anda muito mais.

Agora, o meu carro veio com 4 auto falantes e twitter. tem certeza que o teu só tem 2?

pedroc
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Localização : Campo Grande/MS

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por renancaiado Sex 28 Jun 2013 - 16:04

Uma dúvida, os top de linha vêm com botão de partida? Ou isso é só lenda no Brasil?

renancaiado
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por RBylaardt Seg 1 Jul 2013 - 0:54

No Brasil é lenda.

 Se o AT top é quase uma lenda.. imagina o MT Top?
O mecanico da CC só viu o meu e um outro que tinha no showroom, mas não está na cidade.rsrs

RBylaardt
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 94
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por Renan Seg 1 Jul 2013 - 19:40

Olha, aqui em Porto Alegre não é incomum ver o top AT.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por dtyonline Ter 30 Jun 2015 - 7:42

Pedro como está o Picanto?

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium Empty Re: Picanto 12/12 Top de Linha AT - J370 - Cinza Titanium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos