Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUL/12. Comprando amarelo = 2010/11. Faz 20/lt? Estou no DF. Tinha C3.

2 participantes

Ir para baixo

JUL/12. Comprando amarelo = 2010/11. Faz 20/lt? Estou no DF. Tinha C3. Empty JUL/12. Comprando amarelo = 2010/11. Faz 20/lt? Estou no DF. Tinha C3.

Mensagem por marina.teixeira Dom 22 Jul 2012 - 0:34

Olá pessoas. Gostei muito do site. Gostei muito do fórum! Legal para saber como vai os picantos dos amigos. certo?... Vejam: estou assinando os papéis de compra e o novo carro será o Picanto. A-pai-xo-nei no marrom modelo novo. Mas o meu será semi novo. e será 2010 /2011. Quase peguei o qq da cherry ou o face. mas aqui no DF ele tá com fama meio "à desejar".. e isso tá dando insegurança de mais!! então, fiquei com medo.... há... (Li alguns comentários sobre o C3). Eu acabei de saí do C3!! Cara: o carro é fantástico. indico muito. completo! sem problema algum. tudo perfeito. quase sem problemas. ((tirando o bigode do carro e a tampa do porta malas barulhento)).... ele é 10! e sempre tem peças. tem bom atendimento em todas concessionárias. Fiquei 5 anos com ele. Mas a venda dele........................... puts!!! Eu quase dei o carro! É irritante vender C3 porque desvaloriza muito. Enfim: vamos ao Picanto. não sei o que deu, mas escolhi o amarelo! E sobre essa questão da tampa do porta mala: ela fica com tampa frouxa e fazendo barulho??.. E sobre o ano ser do carro - 2010/2011 ainda está bacana ou já está batendo no tempo e desvalorizando?....... Há sim: esse papo de fazer 20 km por litro, é verdade mesmo???? Gostei muito do forum! Prazer. há Sim: Sou a Marina - 29 anos. DF!

marina.teixeira
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : DISTRITO FEDERAL

Ir para o topo Ir para baixo

JUL/12. Comprando amarelo = 2010/11. Faz 20/lt? Estou no DF. Tinha C3. Empty Re: JUL/12. Comprando amarelo = 2010/11. Faz 20/lt? Estou no DF. Tinha C3.

Mensagem por Fernando Ter 31 Jul 2012 - 16:34

Bem vinda Marina!

O Picanto sem dúvida é uma escolha superior se comparado ao Face; principalmente no acabamento e pós-venda.

Nunca tive problema com a tampa do porta-malas do meu Picanto.

O bom é que pelo seu ser semi-novo, já evitou a maior desvalorização.

O consumo dele é exemplar; em percurso misto, fica na faixa de 14/15Km/L e na estrada, em velocidade razoável, é possivel chegar aos 20 Km/L sem esforço.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos