Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filtro de combustivel?

2 participantes

Ir para baixo

Filtro de combustivel? Empty Filtro de combustivel?

Mensagem por pedro lopez Dom 16 Dez 2012 - 16:49

Boa noite a todos, há uns dias atrás a sair com o meu kia picanto de 2006 1EX, senti o carro aos solavancos e acendeu a luz do motor...como a viagem foi curta, desliguei e voltei a andar com o carro e tudo ok...entretanto andei uns 100km, e hoje novamente numa viagem, depois de ter abastecido senti de novo o carro a solavancar e a luz do motor acendeu outra vez... alguém me poderá dar umas luzes acerca do problema? será filtro de combustivel (e onde sua localização para trocar)?ou velas ou filtro de ar? sempre andou sem qualquer problema e foi sendo revisionado nas datas, no entanto parece-me que nunca trocou filtro de combustivel e filtro de ar... pelo que tenho lido o filtro de ar pode-se ir limpando (pois este parece novo, bem azul e sem vestigios de sujidade...)... desde já grato pela vossa atenção.
saude!

pedro lopez
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de combustivel? Empty Re: Filtro de combustivel?

Mensagem por rafaelport Ter 29 Jan 2013 - 13:36

Acho difícil ser filtro! Acho que pode ser a própria bomba dando ziquizira! Reveja o tipo de combustível que abastece. Aliás, reveja o posto!

rafaelport
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos