Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Módulo de subida Picanto 2012

4 participantes

Ir para baixo

Módulo de subida Picanto 2012 Empty Módulo de subida Picanto 2012

Mensagem por bia.rivero Sex 11 Jan 2013 - 18:27

Olá!

Sou dona de um Picanto 2012 e quando o comprei, nem lembrei de negociar o módulo de subida (aquilo que faz com que, quando vc trave o carro, ele suba os vidros e recolha os retrovisores). Voltei na concessionária e o valor para a instalação era de mais de 300 reais.
Acho isso super útil e gostaria de ter, mas sem pagar taaao caro! Alguém sabe uma outra maneira de tê-lo? Se eu colocar em outro lugar, perco a garantia?

Obrigada!

bia.rivero
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de subida Picanto 2012 Empty Re: Módulo de subida Picanto 2012

Mensagem por monica_d Sex 11 Jan 2013 - 19:39

Eu também esqueci de pedir isso quando negociei o carro, fiquei com muita raiva pois eles me deram tudo que pedi e com certeza teriam liberado isso tbem =(
Mas enfim, quando estavam montando meu carro me ofereceram esse módulo com o alarme dos vidros por 600 reais e só o modulo era uns 280 eu acho. Perguntei se poderia colocar em outro lugar e ela me disse que eu perderia a garantia de toda a parte elétrica.
Tenho o carro há uns 3 meses e agora acho que isso faz muita falta, vou acabar pagando pra eles mesmo, acho que não vale a pena arriscar!

monica_d
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de subida Picanto 2012 Empty Re: Módulo de subida Picanto 2012

Mensagem por davidtuf Sáb 12 Jan 2013 - 9:48

bom dia! tenho esse módulo e estou vendendo meu picanto, caso alguem tenha interesse vendo por 180,00 qualquer coisa meu facebook é facebook.com/carlosdavidsoares, questão de garantia não tem nada a ver! pois ja precisei da mesma e a tive sem problemas algum! abraço
davidtuf
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 104
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de subida Picanto 2012 Empty Re: Módulo de subida Picanto 2012

Mensagem por thiago_oliv Sáb 9 Nov 2013 - 12:47

Recomendo demais o FKS. Essa marca tem um módulo ESPECÍFICO pro picanto. Vejam no site deles.
thiago_oliv
thiago_oliv
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo de subida Picanto 2012 Empty Re: Módulo de subida Picanto 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos