Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro zero não passa na vistoria

2 participantes

Ir para baixo

Carro zero não passa na vistoria Empty Carro zero não passa na vistoria

Mensagem por contesini Qui 28 Fev 2013 - 0:37

Acredito que alguns já me conhecem, daqui ou da comunidade do orkut mesmo.

Pra quem não sabe, tenho um Picanto 2008/2008 o primeiro com a frente redondinha (sem a seta no retrovisor e sem air bag) comprei na Kia Power Imports de Blumenau no dia 6 de março de 2008, porém resolvi vender o Picantinho esse mês, pois quero um carro maior, mais potente, enfim, anunciei e encontrei um comprador, porém perdi O DUT (recibo de compra e venda) solicitei uma segunda via, paguei as taxas e foi necessario fazer a vistoria, na vistoria o rapaz me informa que o numero do motor não bate com o que tem cadastrado e perguntou se eu alterei o motor, fui até a delegacia e lá consultaram a numeração e tudo mais e o motor nem tem registro, pediram pra eu solicitar um laudo do carro pra Kia, há possibilidade de erro de digitação ou a Kia trocou meu motor e não forneceu a nota, pois tive um problema em 2011 com o carro e ficou 45 dias parado na concessionaria, a ccs garante que o motor não foi trocado, então pedi pra eles que pedissem o laudo para poder dar continuidade, o prazo que a delegacia me informou pra regularização é de 3 a 6 meses, dependendo da ccs, o carro poderá rodar até vencer o licenciamento ou seja daqui a 2 meses, após isso carro terá que ficar parado em casa.

Alguém já passou por isso, sabe qual o tempo para regularização?
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Carro zero não passa na vistoria Empty Re: Carro zero não passa na vistoria

Mensagem por Dower Leal de Moura Sex 3 Abr 2015 - 0:00

Não sei a que Delegacia você se refere. Nada a ver com registros. A nota fiscal de fábrica é o documento inicial para o registro do veículo no sistema. Seria o seu ponto de partida. Tente um Despachante mas, adianto que isso poderia ter sido resolvido quando da compra do veículo por você. Mas, tendo em vista o tempo decorrido não sei se estou sendo útil.

Dower Leal de Moura
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 62
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos