Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP Empty Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP

Mensagem por DanielFoca Sex 17 Jan 2014 - 15:52

Boa tarde pra galera do Clube! Comprei um picanto AT, 2010/2011, vermelho c/26.000 km e estou gostando muito do carro. Já fiz media e gostei do consumo, passou um pouco dos 10km/L de gasolina no transito pesado de SP com aproximadamente 50% do tempo com o ar condicionado ligado. Uma coisa que tem me incomodado um pouco no Picanto, é um barulho vindo da traseira do carro. A impressão é que o barulho é do tampão, mas não tenho certeza. No fim de semana, vou remover o tampão e dar uma volta pra ver se o barulho some. Fora isso to me divertindo bastante com o carro. Até minha esposa, que odeia dirigir ta gostando e se divertindo com o picanto. Por enquanto é isso.. Grande abraço a todos!

DanielFoca
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP Empty Re: Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP

Mensagem por Renan Sáb 18 Jan 2014 - 11:37

Seja bem vindo Daniel!

Que seu Picanto lhe traga muitas felicidades!!


Do barulho, se não for o tampão,pode ser que colocando feltro no encaixe do banco traseiro resolva o barulho.

Abraços!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP Empty Re: Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP

Mensagem por DanielFoca Seg 20 Jan 2014 - 10:19

Bom dia Renan! Muito obrigado pela recepção, espero aprender e contribuir com o fórum, apesar de ser o meu primeiro Picanto.
Em relação ao barulho relatado, no sábado fiz o teste: Tirei o tampão (ou como disse minha esposa: Tampinho! hehe) e fui dar uma volta.. Confesso q foi difícil querer colocar o tampão de volta pois o barulho simplesmente sumiu! Vou providenciar um feltro alto adesivo e colar nas bordas ali do suporte do tampão pra ver se resolve. Grande abraço.

DanielFoca
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP Empty Re: Apresentação - Daniel Bossa Santo André/SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos