Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro?

4 participantes

Ir para baixo

Curtiu o laranjinha?

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Vote_lcap100%Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Vote_rcap 100% 
[ 4 ]
Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Vote_lcap0%Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Empty Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro?

Mensagem por MichelD Qui 13 Fev 2014 - 17:50

Pessoal, fiquei brincando no photoshop pra deixar um Picanto do jeito que eu gostaria de deixar o meu futuro (ainda não comprei).

Deu preguiça de trocar a roda de trás tbm, não reparem.

A ideia seria envelopar de laranja brilhante e colocar aquelas rodas lindonas que parecem com a do picanto europeu. Fazendo em um carro já amarelo de fábrica acho que nem teria necessidade de se alterar no doc, né? Quem vai perceber?

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? 3r47

O difícil é achar a película com esse tom de laranja, os que eu vi eram um laranja escuro caindo pro vermelho, tipo cor de taxi.  No 

Opiniões!

MichelD
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Empty Re: Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro?

Mensagem por Renan Sex 14 Fev 2014 - 10:49

Ficou bacana!!!

Eu tentaria achar algo mais metálico-parecido com o laranja metálico  que foi oferecido no Picanto I.

Quanto ao documento, é melhor que consulte o detran para ter certeza.

Abs!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Empty Re: Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro?

Mensagem por affNDO Sex 14 Fev 2014 - 16:40

Ficou muito Bonito!!!
mas sendo chato, até a ultima vez que verifiquei, envelopar um carro só era permitido em 3 situações:
1- Envelopar o carro inteiro mantendo a cor original (exemplo tirar o preto brilhante e colocando preto fosco)
2- Envelopar o carro inteiro com filme transparente (esse eu fiquei conhecendo faz pouco tempo e serve mais para um proteção, mas mantem a cor original visível)
3- Envelopar apenas parte do carro de cor diferente, nesse caso tem uma percentagem que é aceita, estou em duvida se é 20 ou 40.

Pois para trocar a cor do carro tem todo um procedimento a seguir, e o envelopamento não oferece o que o Detran exige. Mas pode ser que essas leis tenham mudado, então por via das duvidas, pergunte no Detran ou Ciretran, na internet tem muita informação desconexa.

affNDO
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Hortolândia

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Empty Re: Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro?

Mensagem por LeoRS Sex 14 Fev 2014 - 23:52

Cara... sou suspeito para dizer pq gosto de cores mais discretas, tanto que o meu picanto é preto...

Mas acredito que vai ficar legal sim, se bem que acho mais interessante o picanto na cor amarela uasdhsauidhasi. Mas as rodas verifica bem as medidas dela pq a caixa de roda do picanto não é qualquer uma que encaixa  Wink

LeoRS
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 27
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Empty Re: Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro?

Mensagem por MichelD Sáb 22 Fev 2014 - 15:15

Galera, meu sonhado new Picanto laranja com rodas ferraro vai ficar para daqui a 2 anos, acabei comprando outro picanto do modelo antigo, um 2011 com 6mil km rodados.

Agradeço as opiniões dadas  Smile 

MichelD
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro? Empty Re: Envelopamento Laranja com rodas 15 Ferraro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos