Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC Empty Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC

Mensagem por jmscf Qua 7 maio 2014 - 20:45

Estou namorando um KIA Picanto já há alguns anos e agora devo finalmente comprar um modelinho 2008 com baixa KM.

Preciso de um carro completo, p/ uso urbano, economico e pequeno pra caber em qlqr vaguinha.. E mais importante, com excelente relação custo benefício.

Baseado nos depoimentos e elogios o carrinho atende minhas necessidades.


Abraços!

jmscf
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC Empty Re: Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC

Mensagem por Renan Qui 8 maio 2014 - 12:32

Bem vindo José!

Boa sorte na sua procura!

Abraços!
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC Empty Re: Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC

Mensagem por Lucas Rodrigues Qua 14 maio 2014 - 19:34

José Marcos também sou de Floripa e só tenho bem a falar do Picanto por enquanto. Peguei um 13/14 zero, vão fazer 5 meses já e o carro é muito bom. Econômico, bem mais rápido que os outros 1.0 que já dirigi. Único problema é o espaço interno, mas quem compra o carro já sabe que não vai encontrar isso nele

Lucas Rodrigues
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Mensagens : 18
Localização : Florianópolis/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC Empty Re: Apresentação - José Marcos - Fpolis/SC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos