Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando

3 participantes

Ir para baixo

Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando Empty Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando

Mensagem por nenaeneto Seg 20 Jul 2015 - 12:20

Amigos tenho enfrentado um problema sério no meu Picanto. Já li inúmeros relatos na internet acerca deste problema. Depois de um tempo meu carro começou a chiar, o barulho é muito chato e incomoda bastante. Acentua toda vez que ligo o ar condicionado fato que tenho até evitado de fazer. Ocorre que o problema é recorrente (já aconteceu 3 vezes) e todas as vezes foi trocado a polia do virabrequim na concessionária "na garantia" porém meu carro chegou aos 60.000 e eu não fiz mais as revisões na concessionário pelo alto valor cobrado nas revisões. enfim alguém sabe onde posso comprar esta peça mais barato que na concessionária que cobra ridículos R$ 800,00.
obgd

nenaeneto
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando Empty Re: Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando

Mensagem por dtyonline Seg 20 Jul 2015 - 19:04

nenaeneto, será que nos lugares abaixo tem?

Bicalho Auto Peças
(61) 3202-0680

Real Acessórios
(61) 3382-6426

Abraços,
dtyonline
dtyonline
Moderador
Moderador

Mensagens : 1765
Localização : Santos - SP

http://www.kiapicantoclube.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando Empty Re: Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando

Mensagem por Dower Leal de Moura Sex 24 Jul 2015 - 19:31

A polia do ar condicionado terá que ser verificada. Leve a uma autorizada em ar de primeira linha, não css, para uma revisão. O compressor pode estar desalinhado ou a correia provoca esse ruido com o desgaste dos antiderrapantes na face interna da mesma.

Dower Leal de Moura
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 62
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando Empty Re: Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos