Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Empty Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

Mensagem por imauro Sex 17 Dez 2010 - 0:18

Galera, sou de Belo Horizonte e comprei hoje meu primeiro carro: um Picanto 1.0, 2010/2011, preto, 0 km, mecânico.

Primeiramente quero agradecer pela criação do PicantoClube, pois achei este site enquanto pesquisava sobre o carro e me ajudou muito na decisão. Depois de ter lido as experiências e fascínio dos colegas conduzindo o Picanto, desfiz alguns mitos sobre o carro que ouvi ou li em outros lugares, e comprei hoje o meu.

Vcs sabem como é: primeiro carro é entusiasmo total, espectativa, mas bate uma insegurança e recorri à opinião de amigos e dos sites especializados. Mas depois de ouvir o velho senso comum ("compre um carro nacional, revenda certeira, cinza ou prata, blá blá blá blá"), resolvi seguir minha intuição (e encanto) e apostar no Picanto.

Pelo visto não fui o único a comprar o carro por paixão. Minha opção inicial era pelo Clio, mas depois que vi o Picanto, o Clio ficou careta. Estou ciente de que a manutenção poderá ser mais cara que a de outros da categoria, mas acho que acertei no custo-benefício.

Ainda não retirei o carro da concessionária, fechei o negócio hoje e estou aguardando ansiosamente a liberação. Fiz o test drive e foi muito legal, durou 50 minutos! Acontece que eu queria testar com câmbio mecânico e na loja só tinha o automático, aí dirigi o automático até a filial e de lá voltei no mecânico. Não preciso falar que quase mudei de ideia e fiquei com o automático, não fosse o preço. Muito gostoso de dirigir! Mas o mecânico também foi super macio e ágil.

Da consecionária já vou direto pra estrada curtir o final de ano no interior. Depois conto minhas impressões.

Abraço a todos! ótimo 2011 de Picanto!

Mauro

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Kia_picanto1-1


Última edição por imauro em Sex 17 Dez 2010 - 17:57, editado 1 vez(es)
imauro
imauro
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 22
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Empty Re: Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

Mensagem por marcomoba Sex 17 Dez 2010 - 13:38

Bem vindo.

O meu é o mesmo só que AT.

Acho que vc se dará bem por causa da economia de combustível maior no mecânico.

Sua história e bem parecida com a minha.


Mas o clio é feio né?


abraços.
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Empty Re: Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

Mensagem por imauro Sex 17 Dez 2010 - 13:46

Cara, apesar de muita gente achar o Clio feio, eu gosto bastante desde a primeira vez que o vi há anos atrás. Mas o problema é que continua o mesmo de anos atrás. E eu ainda ganhei bancos de couro na compra do Picanto... um encanto à parte.
Abração!
imauro
imauro
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 22
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Empty Re: Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

Mensagem por RBylaardt Sex 17 Dez 2010 - 16:10

Bem vindo!!
Mais um picanteiro!
O carro faz só vc se apaixonar mais!

RBylaardt
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 94
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Empty Re: Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

Mensagem por marcomoba Sex 17 Dez 2010 - 22:03

Bom o novo clio a frente ficou 1000 vezes mais feia que do clio anterior que era muito bonito. (quase comprei um)

Só para constar se você ver o clio de hoje e o clio 2000 além de mais bonito, era muito mais bem acabado e com mimos digno de um carro importado.


marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Empty Re: Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

Mensagem por Fernando Sáb 18 Dez 2010 - 0:05

Bem vindo Mauro!

Parabéns pela compra!

O Picanto Clube foi criado justamente com o intuito de unir os proprietários, e claro, ajudar que ainda está pesquisando.

Meu primeiro carro foi um Clio (na época não comprei o Picanto pois ele não tinha airbag na versão mecânica). Depois do Picanto, o Clio é um dos compactos mais 'justos' do mercado - pena hoje não ofecere mais airbag, mas no segmento de entrada é uma ótima opção, pois custa menos que um Celta e cia.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Empty Re: Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

Mensagem por Natee Qui 23 Dez 2010 - 15:21

Ha, ha,ha, depois que comprei o meu picantinho, TODOS os carros ficaram feios, sério, vejo defeito na lanterna, na traseira, no interior, coisa de mulher apaixonada né...
Natee
Natee
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Mauro - Belo Horizonte Empty Re: Apresentação - Mauro - Belo Horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos