Apresentação- Elson Duarte - New Picanto 2015/2016
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação- Elson Duarte - New Picanto 2015/2016
Ola a todos.
Meu nome é Elson Duarte, e estou feliz por fazer parte deste grupo.
Gostaria de compartilhar a voces o que me motivou a comprar o New Picanto, e o quanto estou satisfeito com ele.
Confesso que pesquisei muito antes de decidir pelo carro, minha preocupação maior era de achar um carro seguro, pois minha filha acabara de tirar a habilitação, e se possível econômico tambem, foi quando vi a matéria da NCAP dando 4 estrelas para o carrinho, depois pesquisei sobre seu motor de 3 cilindros, nesta pesquisa fiquei surpreso por ele ser classificado na tabela do Inmetro com classe "C" na eficiência, porem resolvi marcar um teste drive para poder sentir a potencia dele, foi ai que me surpreendi pois tive a impressão que o motor andava mais que os 6 concorrentes que eu já havia feito testes, achei o acabamento e interior muito bom, por fim levei minha esposa e minha filha para fazer um teste drive e ambas se apaixonaram pelo carro. Hoje quando pergunto a minha esposa sobre o carro, ela só tem elogios para falar, se diz apaixonada pelo carro.
+ um cliente Feliz. Obrigado.
Meu nome é Elson Duarte, e estou feliz por fazer parte deste grupo.
Gostaria de compartilhar a voces o que me motivou a comprar o New Picanto, e o quanto estou satisfeito com ele.
Confesso que pesquisei muito antes de decidir pelo carro, minha preocupação maior era de achar um carro seguro, pois minha filha acabara de tirar a habilitação, e se possível econômico tambem, foi quando vi a matéria da NCAP dando 4 estrelas para o carrinho, depois pesquisei sobre seu motor de 3 cilindros, nesta pesquisa fiquei surpreso por ele ser classificado na tabela do Inmetro com classe "C" na eficiência, porem resolvi marcar um teste drive para poder sentir a potencia dele, foi ai que me surpreendi pois tive a impressão que o motor andava mais que os 6 concorrentes que eu já havia feito testes, achei o acabamento e interior muito bom, por fim levei minha esposa e minha filha para fazer um teste drive e ambas se apaixonaram pelo carro. Hoje quando pergunto a minha esposa sobre o carro, ela só tem elogios para falar, se diz apaixonada pelo carro.
+ um cliente Feliz. Obrigado.
Elson Duarte- Membro Iniciante
Re: Apresentação- Elson Duarte - New Picanto 2015/2016
Bem vindo Elson e parabens pela compra!!!
Quais foram os outros carros que olhou?
Quais foram os outros carros que olhou?
Renan- Moderador
Olá, Renan
Olhei os seguintes carros:
Nissan March
Fiat Palio
Fiat Uno
GM Celta
Renault Clio
Toyota Etios, este motor 1.3 muito bom + bem + caro
Olhei os seguintes carros:
Nissan March
Fiat Palio
Fiat Uno
GM Celta
Renault Clio
Toyota Etios, este motor 1.3 muito bom + bem + caro
Elson Duarte- Membro Iniciante
Elson, seja bem vindo e parabéns pelo Picanto!
Abraços,
Abraços,
Elson seja bem vindo e quando puder, relate-nos no forum quais foram suas impressões sobre o carro e seus concorrentes