Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALOR DE REVENDA

+2
Fernando
marcomoba
6 participantes

Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty VALOR DE REVENDA

Mensagem por marcomoba Sex 17 Dez 2010 - 23:01

Sei que ninguém aqui se interessa por isso, eu sou uma dessas pessoas, carro para mim não propriedade e sim bem de consumo. Mas vale a pena ter um tópico aqui nessa área do fórum não acham?

Só me liguei nisso quando fui no webmotors da uma pesquisada em picantos usados. Cara achei até muito valor para um carro com esse tempo de uso e importado tava esperando vender esse carro por até R$12.000 daqui uns 3 / 4 anos.

Link da pesuisa da webmotors dos ´picantos até o ano 2006 usados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se acharem o tópico uma porcaria pode retirar rs. sei que niguém quer saber sobre isso, mas sei la tem gente pesquisando na net sobre o carro ne?
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por Fernando Sáb 18 Dez 2010 - 0:18

Ele desvaloriza muito menos que alguns nacionais do segmento. Very Happy

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por Val Seg 3 Jan 2011 - 19:44

O problema não é o preço da venda, é achar quem pague, afinal tem o preconceito e coisa e tal com o medo de não achar peça, etc. Mas também é muito relativo porque quando comprei meu antigo KA todo mundo disse que eu tinha que comprar preto ou prata por causa da revenda e blá blá blá. Comprei vermelho. No dia que meu Picanto chegou, botei o KA à venda... e achei comprador no mesmo dia... e que estava procurando justamente um carro popular vermelho para comprar.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por tatirj Ter 4 Jan 2011 - 16:08

Val escreveu:O problema não é o preço da venda, é achar quem pague, afinal tem o preconceito e coisa e tal com o medo de não achar peça, etc. Mas também é muito relativo porque quando comprei meu antigo KA todo mundo disse que eu tinha que comprar preto ou prata por causa da revenda e blá blá blá. Comprei vermelho. No dia que meu Picanto chegou, botei o KA à venda... e achei comprador no mesmo dia... e que estava procurando justamente um carro popular vermelho para comprar.

Concordo com o Val, ainda existe um grande preconceito nesses tipos de carros, o povo prefere pegar uma UNO que um Picanto. Sem falar na doença da cor, preto/prata que as próprias ccs te induzem a comprar.

tatirj
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 26
Localização : Rj,Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por Gabriel Naiff Ter 4 Jan 2011 - 20:27

Pelo contrario Marco, muito valido o tópico, eu por exemplo quero trocar o meu 07 pelo modelo novo, até já entrei em contato com vendedora da Kia, pra ver quanto fica se eu der o meu de entrada

Gabriel Naiff
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 35
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por contesini Dom 9 Jan 2011 - 2:06

Eu que estou no paraiso dos Picantos, aqui em Blumenau vendeu muitoooooooo Picanto. Vejam os valores de revenda aqui da minha cidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por Fernando Seg 10 Jan 2011 - 22:38

Proporcionalmente, o RS e SC são a região de maior concentração de Picanto.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por marcomoba Ter 11 Jan 2011 - 16:11

Amigos não sei se depois que comprei foi que comecei a reparar mais, como tem pianto rodando nas ruas do RJ.

Eu não ligo nem um pouco para valor de revenda, para mim carro é bem de consumo se conseguir vender depois de usá-lo para mim já ta bom.

Eu só fiquei impressionado pois pensei em revender ele daqui uns 4 anos por uns 15.000,00 ou menos, mas to vendo que nem vai ser isso tudo.

Essa prorporção de picanto no sul não conhecia. Acho q se deve ao asfalto de vcs, muito melhor do que por exemplo no rio, onde tem muito buraco e o carro tem a suspensão bem durinha e tal.
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por contesini Ter 11 Jan 2011 - 17:39

Essa prorporção de picanto no sul não conhecia. Acho q se deve ao asfalto de vcs, muito melhor do que por exemplo no rio, onde tem muito buraco e o carro tem a suspensão bem durinha e tal.

Asfalto? hahaha não sei aonde, Pelo menos no Vale do Itajai o asfalto é critico, como comentei menos de 10% da cidade é asfaltada, existe ainda muitas ruas de terra na cidade. Blumenau se compara a Taubaté-SP, mesmo tamanho em territorio e em população e fica no vale também.
contesini
contesini
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 135
Localização : Blumenau-SC

Ir para o topo Ir para baixo

VALOR DE REVENDA Empty Re: VALOR DE REVENDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos