kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico
3 participantes
Página 1 de 1
kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico
Boa tarde , meu nome é ulisses tenho um picanto automatico ano 2007 modelo ex 1.1 , o câmbio quebrou, não consigo achar peças para repor nem o câmbio completo, alguém poderia me ajudar? so acho peças para o cambio do modelo mais novo que é 1.0
Att, Ulisses Mondoni
Att, Ulisses Mondoni
ulisses- Membro Iniciante
Re: kia picanto 2007 modelo ex 1.1 automatico
Boa tarde, como não acho o cambio automático do kia picanto 2007 modelo ex 1.1, alguém sabe me dizer se consigo colocar o cambio automático do picanto modelo mais novo o 2008 pra cima que é 1.0, nem que precisar fazer alguma adaptação, melhor que ficar com carro parado ou vender as peças como sucata , pq não acho.
Ulisses, seja bem vindo!
Vi que comentou deste problema lá no outro tópico sobre câmbio automático, vamos continuar a discussão por lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços e boa sorte,
Vi que comentou deste problema lá no outro tópico sobre câmbio automático, vamos continuar a discussão por lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços e boa sorte,
Boa tarde , consertei o câmbio do meu Picanto , agora apresentou problema no freio. Ele não é abs. A roda do lado do motorista qnd vai sangrar não daí óleo. Aí verifiquei a pinça e o flexível nao estão entupidos. Aí fui até o cilindro mestre e uma das saídas nao saia óleo mesmo qnd desconectei o coninho dele. Aí me disseram q era o cilindro mestre o problema. Enfim troquei o burrinho mestre e tmb não sai óleo na mesma entrada existe algum segredo para sangrar esse carro? Picanto 2007 automático sem ABS. Obrigado
Na verdade não existe segredo, principalmente sendo carro sem ABS. O cilindro que vc colocou é novo e o correto para esse carro? Se sim, recomendo levar para quem entende do assunto. Com freio não se brinca.
Tokio- Membro Sênior
Essa resposta não me ajudou , obrigado