Encontro SP - ALGUÉM ANIMA???
4 participantes
Página 1 de 1
Encontro SP - ALGUÉM ANIMA???
Galera bom dia !
Estava dando uma olhada nos posts de encontro e vi que até chegaram a combinar mas nao tenho certeza se se concretizou! Sempre quis participar de um encontro de carros (com meu carro) mas este é o primeiro clube que participo!
Alguém anima ???? Se fechar mesmo que for 5 carros eu topo tranquilo!
Deem sugestões !
Lugar: Um lugar bacana é ali em frente ao estadio do Pacaembu
Data :Po a maioria dos sábados mesmo que de manha eu toparia
Horário :Parte da manha é uma boa ou até mesmo encontros noturnos.
Se alguém animar add no whats! 97243-2569
Estava dando uma olhada nos posts de encontro e vi que até chegaram a combinar mas nao tenho certeza se se concretizou! Sempre quis participar de um encontro de carros (com meu carro) mas este é o primeiro clube que participo!
Alguém anima ???? Se fechar mesmo que for 5 carros eu topo tranquilo!
Deem sugestões !
Lugar: Um lugar bacana é ali em frente ao estadio do Pacaembu
Data :Po a maioria dos sábados mesmo que de manha eu toparia
Horário :Parte da manha é uma boa ou até mesmo encontros noturnos.
Se alguém animar add no whats! 97243-2569
Rodrigo_07- Membro Novato
Re: Encontro SP - ALGUÉM ANIMA???
É difícil de estar aqui em Sampa no final de semana, mas se rolar e eu estiver por aqui, vou com certeza.
Tokio- Membro Sênior
Fala Tokio! Tudo certo?
Dei ideias de dias, horário e local! Você tem alguma sugestão ?!
Não sou apaixonado por futebol, mas se a galera topar se encontrar e depois assistir um joguinho quarta no bar tomando uma coca hahahha eu topo tbem !
Dei ideias de dias, horário e local! Você tem alguma sugestão ?!
Não sou apaixonado por futebol, mas se a galera topar se encontrar e depois assistir um joguinho quarta no bar tomando uma coca hahahha eu topo tbem !
Rodrigo parabéns pela iniciativa, a periodicidade de encontros considerados os anteriores foi quase anual, ano passado só teve no Pacaembu como sugeriu.
Já tem o Tokio aqui, vamos aguardar mais gente se manifestar e marcar uma data, nem que for de domingo na parte da manhã (apesar de ser dia de reunir ou almoçar com a família), já que bastante gente também precisa trabalhar aos sábados.
Durante a semana a noite eu trabalho, daí não poderei ir e se aceitarem que vou sem o Picanto, como podem observar no meu Diário de Bordo, este é da minha irmã que mora no interior e não vem direto para cá.
Uma ideia é replicar este tópico também lá no grupo do Facebook para uma visibilidade maior aos que não frequentam o fórum, o que acham?
Abraços,
Já tem o Tokio aqui, vamos aguardar mais gente se manifestar e marcar uma data, nem que for de domingo na parte da manhã (apesar de ser dia de reunir ou almoçar com a família), já que bastante gente também precisa trabalhar aos sábados.
Durante a semana a noite eu trabalho, daí não poderei ir e se aceitarem que vou sem o Picanto, como podem observar no meu Diário de Bordo, este é da minha irmã que mora no interior e não vem direto para cá.
Uma ideia é replicar este tópico também lá no grupo do Facebook para uma visibilidade maior aos que não frequentam o fórum, o que acham?
Abraços,
Acho legal "dty", quanto mais conseguirmos juntar, melhor. Pode ser num Domingo, de boa. Só não sei se estarei aqui, mas farei um esforço. De 20 de abril até 10 de maio estarei de férias e não estarei em Sampa. Se conseguirmos marcar um, será o encontro para marcarmos outro mais elaborado. Tipo um bate e volta pra praia ou para algum lugar perto e legal do interior. Tipo o que a galera das motos fazem.
Tokio- Membro Sênior
Sim Tokio ótima ideia para os próximos encontros. Quanto a data deste primeiro encontro do ano vamos estudar melhor, mais tarde lanço o tópico lá no grupo do Facebook como sugeri anteontem.
Abraços,
Abraços,
Tokio você se importa de me adc no grupo do face?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é meu perfil! Se alguém mais quiser add só add! (deixa so uma mensagem pra eu saber que é daqui do clube !)
valeuu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é meu perfil! Se alguém mais quiser add só add! (deixa so uma mensagem pra eu saber que é daqui do clube !)
valeuu!
Rodrigo, envia teu pedido para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que os moderadores ou eu lhe aprovo.
Lhe enviei pedido do meu perfil pessoal.
E já vou copiar esse tópico em uma discussão anterior que tivemos no grupo a respeito.
Abraços,
Lhe enviei pedido do meu perfil pessoal.
E já vou copiar esse tópico em uma discussão anterior que tivemos no grupo a respeito.
Abraços,
gente, só peço uma coisa (na verdade duas), um lugar que tenha banheiro e alguma sombra
Exato uma infraestrutura mínima de conforto.
Pacaembu é ruim nesses dois requisitos.
Se a opção for de estacionamento de supermercado conheço três extremos que não precisam pagar estacionamento e nem há valor mínimo de consumo no estabelecimento.
Zona Oeste: Carrefour Osasco, localizado na Avenida dos Autonomistas.
Zona Leste: Carrefour Tatuapé, cuja entrada fica na Avenida Celso Garcia (sentido bairro) e saída pela Avenida Salim Farah Maluf (sentido Marginal Tietê).
Carrefour Aricanduva com acessos pelas Avenidas Aricanduva (sentido bairro) e Rio das Pedras (sentido centro).
Zona Sul: Carrefour Anchieta, localizado no km 11,15 da Rodovia Anchieta sentido litoral.
Abraços,
Pacaembu é ruim nesses dois requisitos.
Se a opção for de estacionamento de supermercado conheço três extremos que não precisam pagar estacionamento e nem há valor mínimo de consumo no estabelecimento.
Zona Oeste: Carrefour Osasco, localizado na Avenida dos Autonomistas.
Zona Leste: Carrefour Tatuapé, cuja entrada fica na Avenida Celso Garcia (sentido bairro) e saída pela Avenida Salim Farah Maluf (sentido Marginal Tietê).
Carrefour Aricanduva com acessos pelas Avenidas Aricanduva (sentido bairro) e Rio das Pedras (sentido centro).
Zona Sul: Carrefour Anchieta, localizado no km 11,15 da Rodovia Anchieta sentido litoral.
Abraços,
Fala galera!
Bom estou vendo que até tem um galera que anima de se encontrar!
Eu moro um pouco afastado de São Paulo, Santana de Parnaíba, aqui tem MUITOS lugares onde poderíamos nos encontrar.
Para os que estão interessados em se encontrar, para que possamos agilizar este encontro me add no whats !
TEL:972432569
E vamos chegar a um consenso para que possamos fazer um encontro legal onde possamos almoçar ou tomar algo e conversar!
To esperando add!!!
Bom estou vendo que até tem um galera que anima de se encontrar!
Eu moro um pouco afastado de São Paulo, Santana de Parnaíba, aqui tem MUITOS lugares onde poderíamos nos encontrar.
Para os que estão interessados em se encontrar, para que possamos agilizar este encontro me add no whats !
TEL:972432569
E vamos chegar a um consenso para que possamos fazer um encontro legal onde possamos almoçar ou tomar algo e conversar!
To esperando add!!!
Legal Rodrigo!
Lá no grupo do Facebook surgiu até a ideia da ida ao Shopping SerrAzul no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes.
Aí pela tua região de Santana de Parnaíba ou até Pirapora do Bom Jesus seriam opções interessantes de passeio.
Abraços,
Lá no grupo do Facebook surgiu até a ideia da ida ao Shopping SerrAzul no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes.
Aí pela tua região de Santana de Parnaíba ou até Pirapora do Bom Jesus seriam opções interessantes de passeio.
Abraços,
Po sim cara aqui tem o centro histórico que é bem bonito, até pra quem queira fazer uma fotos.
Tenho uma câmera bem legal aqui, podíamos ate brincar de tirar algumas fotos e tal!
Eu não uso muito o face book rsrsrs entro mais aqui que la, mas de qualquer forma vou la dar uma olhada e tentar armar isso ai.
Tenho uma câmera bem legal aqui, podíamos ate brincar de tirar algumas fotos e tal!
Eu não uso muito o face book rsrsrs entro mais aqui que la, mas de qualquer forma vou la dar uma olhada e tentar armar isso ai.
Estou no aguardo da decisão de vcs. Qto mais for para o a metade do mês, ficará mais difícil para mim, mas após a 2ª quinzena de maio, estarei livre.
Tokio- Membro Sênior
Melhor para depois do dias das mães em maio sugiro, devido alta ocorrência de feriados neste mês e talvez alguma pessoas como eu já esteja com as datas comprometidas para compromissos familiares ou em trabalho.
Abraços,
Abraços,
Semana passada foi tocado no assunto mas sem definição de local, data e horário ainda. No decorrer do dia comento lá no tópico do grupo do Facebook.
Abraços,
Abraços,
Encontro de Carros Hyundai / Kia - KDM - 17.06.2018 - Pacaembu
Encontro de Carros Hyundai / Kia - KDM - 17.06.2018 - Pacaembu
Até lá,
Até lá,