Renault Kwid 1.0 3 cc
2 participantes
Kia Picanto Clube :: Geral :: Test-Drive
Página 1 de 1
Renault Kwid 1.0 3 cc
Já tinha olhado o Kwid e agora fiz o test drive, junto com o Fabrício.
De modo geral, gostei do carro: bom custo x benefício , ágil , bom porta malas , agradável de dirigir- freios , estabilidade , direção e ar condicionado estão bem ajustados .
Acabamento : montagem correta mas os matérias são muito simples.
Ruídos : é perceptível o barulho do motor , carecendo de melhor isolamento acústico.
Espaço interno :pouco espaço lateral, se os passageiros da frente forem grandes, o aperto é inevitável.
Posição de dirigir: alta demais , falta ajuste de altura no banco.
Teria um para o uso diário? Sim.
De modo geral, gostei do carro: bom custo x benefício , ágil , bom porta malas , agradável de dirigir- freios , estabilidade , direção e ar condicionado estão bem ajustados .
Acabamento : montagem correta mas os matérias são muito simples.
Ruídos : é perceptível o barulho do motor , carecendo de melhor isolamento acústico.
Espaço interno :pouco espaço lateral, se os passageiros da frente forem grandes, o aperto é inevitável.
Posição de dirigir: alta demais , falta ajuste de altura no banco.
Teria um para o uso diário? Sim.
Última edição por Renan em Qua 1 Nov 2017 - 17:05, editado 1 vez(es)
Renan- Moderador
- Mensagens : 1202
Localização : RS
Re: Renault Kwid 1.0 3 cc
Também fui com o Renan avaliar o Kwid.
Segue então minhas impressões num rápido test drive do Kwid Intense 1.0 12v.
Motor: 70 cv (A) 66 cv (G) a 5500 rpm; 9,8 kgfm (A) 9,4 kgfm (G) a 4250 rpm. Como a relação peso/torque do Kwid é 80,2 kg/kgfm ele tem um bom desempenho na aceleração (com 3 pessoas). O motor me pareceu bastante ruidoso, especialmente se comparado com o do Picanto.
Consumo: Não foi medido, mas pelas reportagens apresenta um dos melhores desempenhos nesse quesito.
Posição de dirigir: Elevada demais e sem regulagem.
Suspensão: Adequada para uso urbano, consegue disfarças os buracos e ondulações da pista. Não foi avaliado o rolamento da carroceria.
Espaço interno: Adequado para dois adultos na frente e bastante restrito para 2 adultos + 1 criança atrás. No geral, a impressão é que o carro é bastante apertado, especialmente devido a carroceria ser bem estreita. Passou a impressão de ser menos espaçoso que o Picanto...
Porta malas: Excelente para a categoria do carro (subcompacto), porém acaba prejudicando o espaço interno dos passageiros, especialmente atrás.
Ponto extra: Câmera de ré muito útil pois facilita manobras de estacionamento.
Respondendo a pergunta que o Renan colocou: Teria um para uso diário? Não.
Segue então minhas impressões num rápido test drive do Kwid Intense 1.0 12v.
Motor: 70 cv (A) 66 cv (G) a 5500 rpm; 9,8 kgfm (A) 9,4 kgfm (G) a 4250 rpm. Como a relação peso/torque do Kwid é 80,2 kg/kgfm ele tem um bom desempenho na aceleração (com 3 pessoas). O motor me pareceu bastante ruidoso, especialmente se comparado com o do Picanto.
Consumo: Não foi medido, mas pelas reportagens apresenta um dos melhores desempenhos nesse quesito.
Posição de dirigir: Elevada demais e sem regulagem.
Suspensão: Adequada para uso urbano, consegue disfarças os buracos e ondulações da pista. Não foi avaliado o rolamento da carroceria.
Espaço interno: Adequado para dois adultos na frente e bastante restrito para 2 adultos + 1 criança atrás. No geral, a impressão é que o carro é bastante apertado, especialmente devido a carroceria ser bem estreita. Passou a impressão de ser menos espaçoso que o Picanto...
Porta malas: Excelente para a categoria do carro (subcompacto), porém acaba prejudicando o espaço interno dos passageiros, especialmente atrás.
Ponto extra: Câmera de ré muito útil pois facilita manobras de estacionamento.
Respondendo a pergunta que o Renan colocou: Teria um para uso diário? Não.
FCelso- Membro Sênior
- Mensagens : 1025
Localização : Porto Alegre RS
Kia Picanto Clube :: Geral :: Test-Drive
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos