Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheiro de gasolina ao desligar o carro

2 participantes

Ir para baixo

Cheiro de gasolina ao desligar o carro Empty Cheiro de gasolina ao desligar o carro

Mensagem por azraelbr Qua 10 Abr 2019 - 16:35

Pessoal,

Tenho um 2013 automático e toda vez que desligo e saio do carro fica um cheiro forte de gasolina no ar que está vindo do bocal do tanque. depois de um tempo desligado o cheiro passa. Verifico e a tampa do bocal está bem fechada.

Alguém já teve experiência com isso?

azraelbr
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro de gasolina ao desligar o carro Empty Re: Cheiro de gasolina ao desligar o carro

Mensagem por cgraeff Qua 17 Abr 2019 - 14:25

Os vapores de combustível deveriam ser absorvidos pelo cânister. Eu tive um problema similar com o meu Jetta, mas era dentro do carro. Descobri que a mangueira da válvula de entrada do cânister estava quebrada. Como fica no compartimento do motor, próximo do farol direito, acabava entrando cheiro de gasolina na cabine.

Acho que vale a pena conferir se o sistema do cânister (tubulação, cânister, e eletro-válvula de saída) está OK.

Abraços,
Clebson

cgraeff
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Localização : Pato Branco - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro de gasolina ao desligar o carro Empty Re: Cheiro de gasolina ao desligar o carro

Mensagem por azraelbr Seg 11 Nov 2019 - 19:46

Obrigado Clebson, vou mandar verificar. O interessante é que parece que tem vezes que o cheiro desaparece e depois de um tempo volta novamente

azraelbr
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro de gasolina ao desligar o carro Empty Re: Cheiro de gasolina ao desligar o carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos