Rebatimento do retrovisor
2 participantes
Página 1 de 1
Rebatimento do retrovisor
Antes de mais nada peço desculpas se abri um tópico duplicado, mas procurei e não encontrei nada a respeito.
Comprei há poucos dias um 2014 e estou me deparando com um problema do rebatimento do retrovisor. Eu acabei não verificando isso no momento da compra, então, erro meu.
Mas a dúvida é a seguinte. Eu pesquisei e não encontrei muita coisa a respeito. O rebatimento é feito por um módulo a parte ou pode ser algum fusível queimado. No manual não encontrei nenhum fusível específico para o rebatimento do retrovisor.
Se for um módulo, é fácil chegar nele e verificar? Existe alguma configuração específica?
O meu não funciona nem com o carro ligado e nem desligado.
Abs
Comprei há poucos dias um 2014 e estou me deparando com um problema do rebatimento do retrovisor. Eu acabei não verificando isso no momento da compra, então, erro meu.
Mas a dúvida é a seguinte. Eu pesquisei e não encontrei muita coisa a respeito. O rebatimento é feito por um módulo a parte ou pode ser algum fusível queimado. No manual não encontrei nenhum fusível específico para o rebatimento do retrovisor.
Se for um módulo, é fácil chegar nele e verificar? Existe alguma configuração específica?
O meu não funciona nem com o carro ligado e nem desligado.
Abs
flokers- Membro Novato
Re: Rebatimento do retrovisor
Opa,bom dia. Vou dar uma olhada no manual do meu. É 2012 mas acredito que seja igual... Como o acionamento é feito só pelo botão da porta do motorista, ou seja, só aciona manualmente, não deve ter módulo, só fusível mesmo. Só responde uma coisa, ao apertar o botão, nenhum dos lados se move?
Samupera- Membro Iniciante