Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - CCarneiro (Campinas-SP)

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação - CCarneiro (Campinas-SP) Empty Apresentação - CCarneiro (Campinas-SP)

Mensagem por CCarneiro Qui 20 Jan 2011 - 1:48

Caríssimos,
Recebi o meu Picanto mecânico 2011 (Cinza Titânio) há dois dias. Ainda estou descobrindo algumas funcionalidades e adaptando alguns acessórios. Conto com o auxílio de vocês nesta fase e espero ser útil no que for possível, mesmo com a minha breve experiência.
Grande abraço.

CCarneiro
Membro Novato
Membro Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - CCarneiro (Campinas-SP) Empty Re: Apresentação - CCarneiro (Campinas-SP)

Mensagem por ranagonion Qui 20 Jan 2011 - 16:18

Seria bom vc nos postar as médias de consumo do seu recém adquirido.

ranagonion
Membro Sênior
Membro Sênior

Apresentação - CCarneiro (Campinas-SP) Empty Re: Apresentação - CCarneiro (Campinas-SP)

Mensagem por Fernando Qui 20 Jan 2011 - 23:05

Bem Vindo!

Já respondi algumas perguntas que você fez no meu diário de bordo Wink

Fernando
Administrador
Administrador

http://www.kiapicantoclube.com

Mensagem por CCarneiro Qui 27 Jan 2011 - 16:43

ranagonion escreveu:Seria bom vc nos postar as médias de consumo do seu recém adquirido.

Em relação ao consumo, desde que busquei na loja eu abasteci apenas duas vezes. O consumo do primeiro abastecimento ficou em 12,56 km/l (andei apenas na cidade com ar condicionado ligado o tempo todo). Acho que foi uma boa média, levando em conta que o carro ainda é novo. Estou aguardando o terceiro abastecimento para calcular novamente o consumo. Abasteci ambas as vezes no Ipiranga da Av. Carolina Florence em Campinas (em frente a Kia - Deo Motors).

CCarneiro
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Val Qui 27 Jan 2011 - 17:27

Bem-vindo.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo