Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Junior

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Junior Empty Apresentação - Junior

Mensagem por junior fraga Seg 31 Jan 2011 - 13:51

Blza?

Bom sou proprietário de um Gol 2009 e estou pretendendo adquirir um picanto 2012 tão logo chegue ao Brasil. Portanto quero neste forum obter todas as informações sobre o veiculo a fim de me entusiasmar mais ainda pelo carro que ja me conquistou pelas linhas estéticas.
Entao, sou todo ouvidos pra ouvi-los e me ajudarem a escolher o meu novo carro: um Picanto 2012

junior fraga
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Porto Velho

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Junior Empty Re: Apresentação - Junior

Mensagem por marcomoba Seg 31 Jan 2011 - 21:10

Bem vindo ao clube a galera ta sempre discutindo sobre tudo da para você saber bastante sobre o carro. abraços
marcomoba
marcomoba
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 81
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Junior Empty Re: Apresentação - Junior

Mensagem por Fernando Seg 31 Jan 2011 - 22:22

Bem Vindo!

Ainda não temos muitas informações sobre a nova geração do Picanto, pois começou a ser vendida na Coréia essa semana. De toda forma, nos próximos meses deve surgir bastante coisa, já que sua estréia aqui está marcada para o segundo semestre.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Junior Empty Re: Apresentação - Junior

Mensagem por junior fraga Ter 1 Fev 2011 - 0:16

Fernando escreveu:Bem Vindo!

Ainda não temos muitas informações sobre a nova geração do Picanto, pois começou a ser vendida na Coréia essa semana. De toda forma, nos próximos meses deve surgir bastante coisa, já que sua estréia aqui está marcada para o segundo semestre.

Pois é Fernando estou ancioso por mais informoções... eu fiquei completamente encantado pelo carro, estou determinado a ter um...

junior fraga
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : Porto Velho

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Junior Empty Re: Apresentação - Junior

Mensagem por Fernando Qua 2 Fev 2011 - 0:39

junior fraga escreveu:
Pois é Fernando estou ancioso por mais informoções... eu fiquei completamente encantado pelo carro, estou determinado a ter um...

A briga dos compactos vai ficar muito interessante nos próximos anos: Picanto II, Fiat 500 (mexicano), Nissan March, Toyot Etios, Honda Brio, etc...

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Junior Empty Re: Apresentação - Junior

Mensagem por Val Ter 8 Fev 2011 - 18:26

Bem-vindo!

Sinceramente, pelo modelo atual, melhor hatch compacto não há. E não acredito que a qualidade do novo Picanto seja muito diferente. Embora não pretenda trocar meu Picanto pelo modelo 2012, também estou curiosa para ver preço e especificações do novo modelo para o BR.

Faz meses que o March anda no Brasil, mas nem sinal da Nissan dá qualquer informação sobre o carrinho. O Fiat 500 é pequeno demais e mesmo sendo mexicano, dúvido que o preço dele caia dos atuais 60 mil, mesmo que ele não pague os 35% de II (estamos falando de um carro de uma montadora brasileira).

O Etios é feio que dói e o Brio deve chegar oferecendo pouco se comparado com o Picanto, o mesmo valendo para o Etios, e ainda deverá custar os olhos da cara... é um Honda né!
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Junior Empty Re: Apresentação - Junior

Mensagem por Fernando Qua 9 Fev 2011 - 18:30

Pelo que andei lendo, a ideia da Fiat é simplificar os equipamento do 500 e também lançar uma versão bem básica. A meta deles é atingir 1.000und/mês - ou seja, aumentar em 10x - acredito que para isso, o preço tenha que cair.

O Etios realmente é muito feio - se fosse o Yaris seria o ideal. O Brio também acho que vai chegar caro - acima de 40mil.

O March se não me engano já tem mês definido de lançamento - acho que é Outubro. Lembro que na pesquisa que fizeram no salão do automível, o pessoal estava relacionando o March com o Picanto - e por isso a Nissan ficou de estudar a importação de uma versão mais equipada e com câmbio automático - até entao tava definido três pacotes de equipamentos, sendo o básico sem ar condicionado e airbags. Vamos ver o que acontece!

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Junior Empty Re: Apresentação - Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos