Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS - Importante!

Ir para baixo

REGRAS - Importante! Empty REGRAS - Importante!

Mensagem por Fernando Sex 5 Nov 2010 - 23:38

01. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões entre diversas pessoas. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço à discussões. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

02. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos e/ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de mensagens de cada membro.

03. Evitar colocar tópicos, sem antes verificar se já existe algum que se encaixe no mesmo assunto à ser tratado. Solicitamos bom senso à fim de evitar fanatismo excessivo por parte dos membros. Caso contrário, a moderação dos mesmos será realizada.

04. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.

05. Qualquer forma de publicidade, oferta abusiva, "spamming" ou "trolling" é estritamente proibida neste espaço. Os classificados têm uma seção especialmente para eles destinada. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio eletrônico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

06. Não será tolerada pornografia nem nudez ostensiva que inclua, de forma visível, as zonas do corpo, masculino ou feminino, ou qualquer outro material suscetível de ferir susceptibilidade pelo seu conteúdo. A moderação e a administração serão as únicas entidades a quem é permitida a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum.

07. Qualquer tópico ou "post" que promova atividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

08. É permitido apenas um registro por cada pessoa. O registro de várias contas pelo mesmo utilizador é proibido.

09. Não é permitida a colocação de textos em outra língua que não seja o português, a não ser que exista a tradução do mesmo na mensagem. Caso isso ocorra, o membro será alertado para disponibilizar a tradução do mesmo. Caso não exista nenhuma manifestação à respeito, o tópico será fechado.

10. O tópico tem que conter em seu título uma prévia do real assunto á ser tratado no mesmo. Caso contrário, será alterado pela moderação ou administração.

11. A equipe de moderação reserva-se o direito de remover todo e/ou qualquer tópico / "post" considerado ofensivo.

12. O participante do fórum que se sentir pessoalmente agredido pelo conteúdo de alguma mensagem contida, poderá solicitar a intervenção dos moderadores, que, depois de avaliar o caso, aplicará as medidas cabíveis a este.

13. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível - pelo que a moderação, e a administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a serem tomadas, tendo em vista manter o bom funcionamento do mesmo.

14. Qualquer membro que viole as regras deste fórum será advertido via "private message". Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

15. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativos ao bloqueio, transferência ou alteração de posts, devem ser efetuadas para um dos moderadores por "private message" - não sendo permitido a abertura de novos tópicos com esse objetivo.

16. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da moderação ou administração do Kia Picanto Clube sem aviso prévio.

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos