Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto

3 participantes

Ir para baixo

VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto Empty VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto

Mensagem por Charles Dias Seg 14 Fev 2011 - 17:04

Estou vendendo meu fiel TurboGauge, o computador de bordo semi-novo que utilizei tanto para fazer as medições de consumo do meu Picanto postadas no diário de bordo que tinha nesse fórum, como também para me ajudar a dirigir de forma muito mais econômica que seria possível sem ele.

O aparelho está praticamente novo e é excelente. Vendo por R$375 com frete por minha conta para qualquer lugar do Brasil. Trata-se de uma OPORTUNIDADE ÚNICA visto que esse aparelho não é vendido no Brasil. Interessados podem me contatar pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Motivo de venda - Troquei meu Picanto por um Honda Civic e não tenho mais uso para ele.
[b]

Charles Dias
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 58
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto Empty Re: VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto

Mensagem por mmbdp Qui 10 Mar 2011 - 0:22

Boa noite Charles,

Eu tentei ler todo o anúncio no e-bay, mas não consegui a informação:

O consumo nesse aparelho aparece em L/100km, em MPG (miles per galon) ou pode ser em Km/litro?

Obrigado.
mmbdp
mmbdp
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 41
Localização : niteroi-RJ

http://forum.meupicanto.com/viewtopic.php?f=16&t=189

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto Empty Re: VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto

Mensagem por Charles Dias Qui 10 Mar 2011 - 8:02

O consumo aparece em L/100km, que depois de algum tempo vc acostuma a utilizar e é tão eficiente quanto o nosso tradicional Km/litro.

Charles

mmbdp escreveu:Boa noite Charles,

Eu tentei ler todo o anúncio no e-bay, mas não consegui a informação:

O consumo nesse aparelho aparece em L/100km, em MPG (miles per galon) ou pode ser em Km/litro?

Obrigado.

Charles Dias
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 58
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto Empty Re: VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto

Mensagem por Charles Dias Sex 11 Mar 2011 - 16:13

Gente, coloquei o Turbo Gauge para venda no Mercado Livre, onde quem quiser pode comprar e até pagar parcelado no cartão de crédito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Charles

Charles Dias
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 58
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto Empty Re: VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto

Mensagem por machadom Qui 16 Fev 2012 - 10:30

bom dia, como sou novo por aqui gostaria de algumas informações:
este equipamento serve no picanto 2012? se sim onde é feita a conexão?
obrigado

Marcelo

machadom
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto Empty Re: VENDO - TurboGauge - Computador de bordo para o Picanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos