Jogo de Tapetes
+2
davidtuf
fdborba
6 participantes
Página 1 de 1
Jogo de Tapetes
Galera, meu Picanto aqui no Uruguai veio sem tapete, so com umas bolsinhas de nylon grudadas no chão, uma vergonha.
Voces podem me recomendar un bom jogo de tapetes. Eu tenho visto muito no ML, mais não sei ainda por cual me decidir.
Eu tou pensando en pagar uns 100R$ pelo jogo enteiro.
Obrigado Fernando.
Voces podem me recomendar un bom jogo de tapetes. Eu tenho visto muito no ML, mais não sei ainda por cual me decidir.
Eu tou pensando en pagar uns 100R$ pelo jogo enteiro.
Obrigado Fernando.
fdborba- Membro Iniciante
Re: Jogo de Tapetes
vixi, q isso amigo, nao veio com tapetes? e pensei q essas coisas era so no Brasil.. iêe
mas no ML tem uns tapetes maneiros, agora antes d tudo veja a reputação do vendedor pois onde vc mora pode dar algum problema ja q nao é aqui no Brasil. abraços e boa sorte!
mas no ML tem uns tapetes maneiros, agora antes d tudo veja a reputação do vendedor pois onde vc mora pode dar algum problema ja q nao é aqui no Brasil. abraços e boa sorte!
davidtuf- Membro Sênior
Aqui em aracaju a concessionária enregou o carro com uns tapetes muito bonitos, de carpete com uma placa metálica com a inscrição picanto, lindo mesmo.
Marco Túlio- Membro Frequente
quem dera eles fizeram o mesmo aqui!
fdborba- Membro Iniciante
Agora a Kia tem oferece um tapete homologado para toda a linha, é de ótima qualidade - o Cerato veio com eles, e ai resolvi comprar para o Picanto também. Ele é bem grosso e fixa muito bem no chão e tem uma placa cromada com o nome do carro. Custa R$ 105, mas vale muito a pena!