Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

+3
dirceulippi
Renan
Fernando
7 participantes

Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por Fernando Ter 16 Nov 2010 - 22:13

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China 43413

A Kia registrou mundialmente um crescimento de 22,7% nas vendas em outubro, em relação ao mesmo mês do ano anterior. Foram 182.288 unidades vendidas, número que inclui veículos de passeio e comerciais. No acumulado dos dez primeiros meses de 2010, as vendas globais da Kia aumentaram 29,4% em relação ao mesmo período do ano anterior, registrando 1.728.896 unidades.

Os mercados gerais – incluem as regiões da América Central e do Sul, Caribe, Ásia (excluindo China e Coreia), Pacífico, Oriente Médio e África – e a China obtiveram os maiores ganhos em 2010, com crescimento de 54,2% (375.439 unidades vendidas) e 48,2% (284.243 unidades), respectivamente.

Em outubro a marca registrou crescimento nas vendas em todas as regiões do mundo – 36,8% na América do Norte (35.687 unidades vendidas), 30% nos mercados gerais (38.498 unidades vendidas), 25% na China (31.124 unidades), 19,8% na Coreia (43.147 unidades) e 5,9% na Europa (33.832 unidades) – incluindo números da Europa Ocidental e Oriental.

Todas as demais regiões apresentaram forte crescimento de dois dígitos nas vendas acumuladas em relação ao ano anterior: 20,7% na Coreia (395.247 unidades vendidas), 20,4% na Europa (327.923 unidades) e 14,9% na América do Norte (346.044 unidades).

O modelo mais vendido da Kia nos mercados do exterior no mês de outubro foi o Kia Cerato, com 34.829 unidades vendidas. O Kia Sportage e o Kia Sorento vêm em seguida, com 20.635 e 16.517 unidades vendidas, respectivamente. O Kia Rio ficou em quarto, com 16.059 unidades, e o Kia Soul completa as cinco primeiras colocações, com 12.281 unidades vendidas.

"Após nosso recente anúncio do alto lucro do terceiro trimestre de 2010, estamos confiantes em ver que nossa dinâmica de vendas nos mercados globais continua forte, agora que chegamos nos meses finais do ano", afirma Thomas Oh, vice-presidente executivo sênior e COO da Kia Motors Corporation. "O desafio que temos, entretanto, é atender a grade demanda para os modelos recém-chegados, como o novo Sportage e o Optima, que receberam grande atenção da mídia e dos consumidores globais."

Fonte: Interpress Motor

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Re: Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por Renan Ter 16 Nov 2010 - 22:55

Aqui no Brasil a marca tem registrado um crescimento considerável, que só não é maior pq falta carros p atenderem a demanda.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Re: Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por dirceulippi Ter 16 Nov 2010 - 23:05

Renan escreveu:Aqui no Brasil a marca tem registrado um crescimento considerável, que só não é maior pq falta carros p atenderem a demanda.

Está aí a grande cagada da Kia, o mercado está agitado, pessoas querendo comprar e eles não tem pra vender. Isso é foda.
dirceulippi
dirceulippi
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 60
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Re: Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por Val Qua 17 Nov 2010 - 1:23

Pior que é mesmo. Aqui em Aracaju, Cerato vende mais que Fit e Civic. Virou o queridinho. Picanto não para na concessionária. Eu estou esperando pois quero um automático vermelho. Vamos ver no que dá.
Val
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Re: Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por Helo Qua 17 Nov 2010 - 9:46

Gente é verdade mesmo..
Lá em Balneário Camboriú onde meu pai mora, a Kia só perde para

Wolkswagen
Fiat
chevrolet
e Ford

Se não me engano nessa ordem respectivamente.
Aliás, Balneário Camboriú é a cidade que a Kia tem maior participação de mercado no Brasil!

Ganha da honda de looooooooooooonge, da hyundai, da toyota e todas as outras..

Cresceu muuuuito de dois anos pra cá.. !! E realmente.. falta carro no mercado!
Por exemplo, tenta comprar uma Sportage? Ainda mais com essa nova saindo.. é impossível! (aliás.. ficou lindona voces já viram?)
E já que falei da Sportage.. vocês já viram também o Cadenza (que veio substituindo o Opirus)? Ficou show de bola!

abraços

Helo
Membro Frequente
Membro Frequente

Mensagens : 34
Localização : São José dos Pinhais - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Re: Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por crackboy Qua 17 Nov 2010 - 19:08

Que a qualidade seja boa.. tou acreditando na kia de nao deixar-nos na mão e espero que o picanto dure tanto quanto um Civic ou Corolla da vida... carros que manutenção é só agua e oleo....

Outra coisa legal foi levar o meu picanto no autocenter que sempre tava batendo ponto a cada mes com meu antigo carro, quando entrei o cara da oficina me olhou, olhou pro carro, eu virei pra ele e perguntei "-Tem visto muito desse aqui?" ele só me perguntou "-Que raios de carro é esse???" hahahaha... isso é bom! Daí ele disse que NUNCa colocou um desses no elevador pra ver por baixo... fiquei mais feliz ainda... e olha que é um Bosch Service Center!

Abraços!
crackboy
crackboy
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 158
Localização : Cidade Maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Re: Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por Caio_Reinhardt Qua 17 Nov 2010 - 20:44

Aqui em SP tenho visto um monte...

Porém, iguais ao meu, só vi 2 de março até hoje...
Caio_Reinhardt
Caio_Reinhardt
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 100
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Re: Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por Renan Qui 18 Nov 2010 - 22:43

Olha, em Porto Alegre tem muito Picanto, geralmente os que vem já estão vendidos.Cerato está começando a ter mais.
Renan
Renan
Moderador
Moderador

Mensagens : 1202
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China Empty Re: Kia cresce ancorada em "mercados gerais" e China

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos