Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picanto EX3 2009/2010

2 participantes

Ir para baixo

Picanto EX3 2009/2010 Empty Picanto EX3 2009/2010

Mensagem por GISLAINE Seg 6 Jun 2011 - 0:21

Olá!!
Estou comprando um Picanto EX3 2009/2010, manual, e tenho algumas dúvidas.
Qual a diferença entre EX1, EX2 e EX3? A partir de que ano a direção passou a ser elétrica? É um bom carro? rsrsrs
Grata se alguém souber responder!
Thanks,

GISLAINE
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : VIAMÃO/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Picanto EX3 2009/2010 Empty Re: Picanto EX3 2009/2010

Mensagem por Fernando Sex 10 Jun 2011 - 0:58

GISLAINE escreveu:Olá!!
Estou comprando um Picanto EX3 2009/2010, manual, e tenho algumas dúvidas.
Qual a diferença entre EX1, EX2 e EX3? A partir de que ano a direção passou a ser elétrica? É um bom carro? rsrsrs
Grata se alguém souber responder!
Thanks,

Oi Gislaine!

O Picanto 2009/2010 existiu em dois modelos - com grade com dois frisos cromados e com grade toda preta (este último é mais recente). Em 2010 também estreiou o modelo com a grade com contorno vermelho e novos para-choques.

A direção dele passou a ser elétrica junto com o facelift que o fez perder os faróis quadrados, em Fevereiro de 2008.

A variação das siglas é apenas um meio da Kia diferenciar a 'temporada' de cada carro aqui. O conteúdo é praticamente idêntico em todos os EX3.
A partir de 2009 todos são EX3.

Se puder dizer como é a grade do carro que você está interessada, posso te passar mais detalhes.

Tem mais detalhes aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 534
Localização : SP

http://www.kiapicantoclube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos