Picanto MT 08/08 - Azul
+4
leileane_santos
Fernando
ranagonion
groba
8 participantes
Página 1 de 1
Picanto MT 08/08 - Azul
Tenho um PicantoAzul 08/08 e hoje ele está com pouco mais de 36.000km.
Ele só me trouxe alegrias principalmente na economia de combustível. Hoje consigo média de 15km/L andando na cidade.
Foto do dia: 08/04/10 by vitorgroba, on Flickr
Uma foto interna que fiz hj.
Ele só me trouxe alegrias principalmente na economia de combustível. Hoje consigo média de 15km/L andando na cidade.
Foto do dia: 08/04/10 by vitorgroba, on Flickr
Uma foto interna que fiz hj.
Última edição por groba em Seg 3 Out 2011 - 1:53, editado 1 vez(es)
groba- Membro Iniciante
Re: Picanto MT 08/08 - Azul
Detalhes de quanto tenho feito com cada tanque de gasolina
groba- Membro Iniciante
Que inveja, Maldito Cambio Automatico BEBERRÃO.
ranagonion- Membro Sênior
ranagonion escreveu:Que inveja, Maldito Cambio Automatico BEBERRÃO.
Em muitas situações o conforto do automático compensa e muito.
groba- Membro Iniciante
Fernando escreveu:Incrível!
obs. Que aplicativo é esse?
Chama Road Trip, tem uma versão free que basicamente registra o consumo e uma paga que controla tudo.
Link para apple store - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
groba- Membro Iniciante
o meu em cidade tá fazendo de 15 a 16 e estrada de 18 a 20 km/l... Não tenho o que reclamar desse carro.
Beijus!
Beijus!
leileane_santos- Membro Novato
Linda essa cor! Não me conformo que a KIA tenha trocado esse painel, que é super moderno para um carro de 35 mil. Parabéns e seja bem-vindo.
Val- Membro Sênior
leileane_santos escreveu:o meu em cidade tá fazendo de 15 a 16 e estrada de 18 a 20 km/l... Não tenho o que reclamar desse carro.
Beijus!
Usei pouco na estrada, uso mais na cidade.
Definitivamente é um carro super economico na versão só Gasolina, não sei como será o novo com motor flex.
groba- Membro Iniciante
Val escreveu:Linda essa cor! Não me conformo que a KIA tenha trocado esse painel, que é super moderno para um carro de 35 mil. Parabéns e seja bem-vindo.
Vc acredita que quando entrei no novo Picanto estranhei o painel novo, achei "pior" que o dos antigos. Essa foi a primeira sensação que eu tive.
Depois de um tempo melhora, mas fica na cabeça o painel do antigo.
Valeu.
groba- Membro Iniciante
groba escreveu:Val escreveu:Linda essa cor! Não me conformo que a KIA tenha trocado esse painel, que é super moderno para um carro de 35 mil. Parabéns e seja bem-vindo.
Vc acredita que quando entrei no novo Picanto estranhei o painel novo, achei "pior" que o dos antigos. Essa foi a primeira sensação que eu tive.
Valeu.
Nossa serio?
Eu achei o do new bem mais moderno, apesar de nao ser digital.. e tambem o volante com os comandos do som deu um aspecto bem mais atraente.
marcel.cordeiro- Membro Profissional
marcel.cordeiro escreveu:groba escreveu:Val escreveu:Linda essa cor! Não me conformo que a KIA tenha trocado esse painel, que é super moderno para um carro de 35 mil. Parabéns e seja bem-vindo.
Valeu.
Nossa serio?
Eu achei o do new bem mais moderno, apesar de nao ser digital.. e tambem o volante com os comandos do som deu um aspecto bem mais atraente.
O painel antigo é mais "vertical", me dá a sensação de ser mais bem resolvido que nessa versão nova que é mais "horizontal"
O novo segue a tendencia mundial, tanto que os controles no volante são bem parecidos com a maioria dos novos carros. Não sei bem como explicar, mas os botões novos de volante são multi-funcionais, para cima e para baixo. Antigamente eram dois botões.
Particularmente não gosto desses botões multi-funcionais que são pontudos/para fora.
Mas como tudo, acostumamos rápido e claro que não são ruins, são diferentes do que estavamos acostumados, mesmo caso do painel.
groba- Membro Iniciante
Concordo com vocês. Em um primeiro momento (por fotos) também achei o painel do Picanto II um retrocesso, mas depois de ver ao vivo, fiquei com outra impressão.
Quanto ao aplicativo, valeu, vou baixa-lo
Quanto ao aplicativo, valeu, vou baixa-lo
Vitor continua com o Picanto azul, ou trocou por outro Kia, Picanto novo ou por de outra marca?
Abraços,
Abraços,
Vendi a algum tempo, estou sem carro no momento.
groba- Membro Iniciante
Puxa entendi Vitor, muito obrigado pelo retorno e tudo de bom até voltar motorizado!
Abraços,
Abraços,
Vitor, teve algum motivo especifico pela venda do carro? Como foi sua experiencia até a venda?
RenatoSB- Membro Iniciante
RenatoSB escreveu:Vitor, teve algum motivo especifico pela venda do carro? Como foi sua experiencia até a venda?
Vendo porque apareceu uma oportunidade. Mas com relacao ao carro nao tenho nada do que reclamar.
Como vendi para um amigo acompanhei o carro por mais 3 anos e sem problema algum. Me arrependi que nao ter comprado de volta, mas faz parte.
abs
groba- Membro Iniciante