Disco de Freio -
4 participantes
Página 1 de 1
Disco de Freio -
Não sei se já precisaram trocar os discos de freio do Picanto. O meu ta beirando os 80mil km e vou precisar trocar agora.
Na KIA - POWER IMPORTS querem R$ 300,00 a UNIDADE, ou seja 600 pila só os discos, fora a mão de obra.
Achei aqui na loja da minha cidade um disco não original KIA por 65 mangos CADA.
Sabe de loja com preço menor?
Abraço!
Na KIA - POWER IMPORTS querem R$ 300,00 a UNIDADE, ou seja 600 pila só os discos, fora a mão de obra.
Achei aqui na loja da minha cidade um disco não original KIA por 65 mangos CADA.
Sabe de loja com preço menor?
Abraço!
Re: Disco de Freio -
Sempre que precisei fazer manutenção dos freios, ia na Dphascoal, costuma ser um pouco mais barato que nas autorizadas e são confiáveis.
Mas, não sei se essas redes(Dphascoal, Bosh, etc) terão a peça, o que se se pode fazer para tentar baixar o preço seria comprar a peça na Kia e levar para trocar numa oficina, e negociar um melhor preço na mão de obra ou se dão o fluido de freio como cortesia..
Não sei de dizer sobre esse disco que vc achou na sua cidade, mas desconfio quando a diferença de preço é muito alta, em especial num item que envolve a segurança.
Mas, não sei se essas redes(Dphascoal, Bosh, etc) terão a peça, o que se se pode fazer para tentar baixar o preço seria comprar a peça na Kia e levar para trocar numa oficina, e negociar um melhor preço na mão de obra ou se dão o fluido de freio como cortesia..
Não sei de dizer sobre esse disco que vc achou na sua cidade, mas desconfio quando a diferença de preço é muito alta, em especial num item que envolve a segurança.
Renan- Moderador
Cara, eu não faço mais nada na Power Import.
Os cara querem ganhar muito em cima e um trabalho porco.
Estou com um mecanico que entende de kia aqui em joinville.
E em relação as peças quando ele não consegue no distribuidor eu compro pela internet ele só instala.
Tem essas em um site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Garantia? Pela Ccs aqui de SC vc se ferra!
O carro da foto é o seu mesmo?
Os cara querem ganhar muito em cima e um trabalho porco.
Estou com um mecanico que entende de kia aqui em joinville.
E em relação as peças quando ele não consegue no distribuidor eu compro pela internet ele só instala.
Tem essas em um site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Garantia? Pela Ccs aqui de SC vc se ferra!
O carro da foto é o seu mesmo?
RBylaardt- Membro Experiente
Opa! Pzé, vim agora mesmo aqui pra dizer que comprei os discos de freio da Fremax, mas paguei na loja aqui R$100,00 cada disco!
Mas gostei da indicação do site, vou dar uma fuçada melhor nele já já!
Eu sempre saia de Jaraguá e ia até Joinville pra fazer a revisão, abriu a loja aqui a pouco tempo (janeiro começaram com as revisões), fiz só uma lá, mas vou abandonar mesmo.
Onde é o mecanico? Eu tenho um que levo os carros da empresa, mas é tudo VW, Kia ainda to procurando um que entenda bem!
Esse é o meu carro mesmo, na foto ele foi adesivado para um Rally de Regularidade ai de Joinville, que o Clube dos Jipeiros organizou em 2010!
Mas gostei da indicação do site, vou dar uma fuçada melhor nele já já!
Eu sempre saia de Jaraguá e ia até Joinville pra fazer a revisão, abriu a loja aqui a pouco tempo (janeiro começaram com as revisões), fiz só uma lá, mas vou abandonar mesmo.
Onde é o mecanico? Eu tenho um que levo os carros da empresa, mas é tudo VW, Kia ainda to procurando um que entenda bem!
Esse é o meu carro mesmo, na foto ele foi adesivado para um Rally de Regularidade ai de Joinville, que o Clube dos Jipeiros organizou em 2010!
R$ 200,00 o par de discos da FREMAX e acabei de sair da oficina, 30 minutos de serviço e 25 pila.
Imagina na concessionaria?
Imagina na concessionaria?
comprei as 4 pastilhas por 80 reais + 30 para trocar, você mesmo pode realizar a troca é bem simples sem mistério. a original durou 2 anos e meio ou 45000 km, estou pensando em comprar um disco de freio novo, esportivo.
irondoug- Membro Novato