Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo das lâmpadas do Picanto 2009.

2 participantes

Ir para baixo

Modelo das lâmpadas do Picanto 2009. Empty Modelo das lâmpadas do Picanto 2009.

Mensagem por Felipe Preah Qua 12 Set 2012 - 23:19

Olá pessoal, sou novo no forum e o motivo que entrei neste forum é que estou querendo comprar o carro da minha namorada... gostei muito desse picanto... bem economico e completinho... achei ele show... apelidei o carro dela de "mini camaro" ahahah... por causa da cor amarela... pois bem... eh quero botar um kit xenon no carro e gostaria de saber quais são os modelos das lampadas do Picanto 2009.
Preciso saber os modelos do farol baixo, alto e neblina.

Abraços...

Felipe Preah
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : VILA VELHA/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo das lâmpadas do Picanto 2009. Empty Re: Modelo das lâmpadas do Picanto 2009.

Mensagem por Felipe Preah Sex 14 Set 2012 - 20:26

falae galera... pelo o que andei olhando o farol de milha é o H27, porém não tenho certeza... já o farol baixo e alto é na mesma lampada e é H4... eu pude ver na propria lampada do carro o modelo! alguem pode me confirmar se é o H27 mesmo o farol de milha? falow!

Felipe Preah
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Localização : VILA VELHA/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo das lâmpadas do Picanto 2009. Empty Re: Modelo das lâmpadas do Picanto 2009.

Mensagem por bsantucci Qua 12 Jun 2013 - 17:54

Já viu no Manual ?

bsantucci
Membro Profissional
Membro Profissional

Mensagens : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo das lâmpadas do Picanto 2009. Empty Re: Modelo das lâmpadas do Picanto 2009.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos