Atender o celular no som do carro
3 participantes
Página 1 de 1
Atender o celular no som do carro
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, e sou novo tbm na familia Kia, comprei um usado no mes passado e estou impressionado.
Mas queria integrar meu smartphone (com Android 2.2) com o som do carro. Como faço?
Pode ser via bluetoth ou algum cabo, eu só queria ter a mobilidade de atender uma ligação sem colocar a mão no aparelho e ouvir a pessoa no som do carro.
1-Alguem sabe como fazer isso?
E mais, meu Kia é 08/09. Os vidros são eletricos (os 4) mas é do tipo que tem que apertar até o vidro descer/subir todo.
2-Será que dar pra ajustar o vidro pra um toque no botão apenas?
3-E será que tem como acionar os vidros para subir automaticamente quando aciono o botão da trava no chave do carro?
Mas queria integrar meu smartphone (com Android 2.2) com o som do carro. Como faço?
Pode ser via bluetoth ou algum cabo, eu só queria ter a mobilidade de atender uma ligação sem colocar a mão no aparelho e ouvir a pessoa no som do carro.
1-Alguem sabe como fazer isso?
E mais, meu Kia é 08/09. Os vidros são eletricos (os 4) mas é do tipo que tem que apertar até o vidro descer/subir todo.
2-Será que dar pra ajustar o vidro pra um toque no botão apenas?
3-E será que tem como acionar os vidros para subir automaticamente quando aciono o botão da trava no chave do carro?
ro93r- Membro Novato
Re: Atender o celular no som do carro
compra um media center. as poucas empresas que vendem geralmente são parceiras das cocessionárias. prepare o bolso! em brasília, os media centers do novo picanto chegam a 6 mil.
thiago_oliv- Membro Profissional
Re: Atender o celular no som do carro
Já tem central multimidia mais barata!
shankarcabus- Membro Novato