Kia Picanto Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kia Picanto - 1.0 - AT - 2012 / Preto

2 participantes

Ir para baixo

Kia Picanto - 1.0 - AT - 2012 / Preto Empty Kia Picanto - 1.0 - AT - 2012 / Preto

Mensagem por Daniel Santanna Seg 3 Dez 2012 - 20:52

Boa noite a todos.
Bom, meu nome é Daniel Santanna, acabo de comprar um Kia Picanto - 1.0 - AT - 2012 / Preto TOP com farol/ lanternas led. Mandei colocar banco de couro, apoio de braço e sensor de estacionamento. Ganhei, tapetes Luxo e película anti-vandalismo.

Sou proprietário de um Honda New Civic EXS - 2008, que por sinal é uma carro excelente. Optei pelo Picanto após muita pesquisa, quase comprei o FIAT 500, mas ainda sim decidi pelo Kia, mesmo com o preço alto - R$ 47.000,00.

Penso ainda: Instalar algum tipo de aerofólio (não sei se existe), engate reboque, módulo de vidro e retrovisor, kit multimídia, calhas e uma roda aro17 (a última coisa que pretendo fazer no carro).

Fiz um test drive e fiquei impressionado com o carro. Seu desempenho é excelente, posso comparar a um modelo 1.4l.

Vou buscar o carro na sexta-feira, assim posso passar mais informações e colaborar com todos futuros e atuais proprietários.

Daniel Santanna


Daniel Santanna
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kia Picanto - 1.0 - AT - 2012 / Preto Empty Re: Kia Picanto - 1.0 - AT - 2012 / Preto

Mensagem por RBylaardt Qui 27 Dez 2012 - 1:00

Fala ai Daniel,
Parabens pela compra, o meu eh o mecanico TOP.
Cara, no ebay vc encontra bastante coisa para o Picanto, para personalização.
Pena ser um carro de venda quase exclusiva no Brasil e com isso as importadoras nao trazem peças de personalizações.
Mas por aqui tem um pessoal que já importou e o e-bay é bem seguro para a compra.
Show, vai gostar, se é que já não esta curtindo o carro.
Como eu brinco, um Hot Wheels crescido.rsrs

RBylaardt
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 94
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos