DVD novo picanto
5 participantes
Página 1 de 1
DVD novo picanto
Bom dia galera...
estava proucurando um central multimidia mais a que eu gostei esta na faixa de 2500 contos entao tava pensando em um DVD pioneer alguem ai sabe de algum que de certo ou tenha fotos?
obrigado
estava proucurando um central multimidia mais a que eu gostei esta na faixa de 2500 contos entao tava pensando em um DVD pioneer alguem ai sabe de algum que de certo ou tenha fotos?
obrigado
stalynfull- Membro Frequente
Re: DVD novo picanto
Eu vou comprar uma central multimídia chinesa, mas que tenha sistema Android, tv digital, conexão 3G, etc. Essas centrais Pioneer além de caras não tem metade dos recursos, apesar da melhor qualidade dos componentes e do som em geral. Já comprei a moldura em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thiago_oliv- Membro Profissional
Dvd pionner 8580 recém instalado...
stalynfull- Membro Frequente
Legal. Manda fotos! Minha moldura chegou em 20 dias sem alfândega. Aguardando central multimídia...
thiago_oliv- Membro Profissional
Posta fotos!!!
Quanto custou o dvd e o multimídia?
Quanto custou o dvd e o multimídia?
Renan- Moderador
DVD
Irmão se coloco o DVD mais o comando do volante funciona normal? pq eu tenho um 2DIN que to querendo coloca, vou comprar apenas a moldura!!! obrigado abraçostalynfull escreveu:Dvd pionner 8580 recém instalado...
cplboorg- Membro Novato
thiago_oliv escreveu:Eu vou comprar uma central multimídia chinesa, mas que tenha sistema Android, tv digital, conexão 3G, etc. Essas centrais Pioneer além de caras não tem metade dos recursos, apesar da melhor qualidade dos componentes e do som em geral.
thiago_oliv, sua central chegou direitinho? Qual modelo escolheu? Estou quase comprando uma central com Android 4.0 no Aliexpress.
ddbarcelos- Membro Novato