Barulho Aceleração
2 participantes
Página 1 de 1
Barulho Aceleração
Hoje dirigi um Picanto 2010/2011 AT e achei o carro barulhento para acelerar... É assim mesmo?
Tenho um Fit 2004 AT e é silencioso, só faz barulho se eu pisar com tudo, se não, é um carro extremamente silencioso.
No Picanto é normal ouvir a troca de marcha? Percebi que quando passei dos 40Km ele deu um tranquinho e diminuiu o barulho... Quando passei dos 60Km, a mesma coisa!
O vendedor me disse que estou "mal acostumada" com o Fit!! Que, fora a Honda todos os automáticos são assim! Nunca dirigi outro automático pra comparar, então...
Outra coisa, o carro parece bem frágil, levinho mesmo... Vou ter que usar freio de mão pra qualquer ladeirinha ou dá tempo de acelerar antes dele voltar? Infelizmente não consegui pegar nenhuma ladeira hoje, então não pude tirar a dúvida!
Me ajudem a tirar essas dúvidas, porque gosto muito do design do Picanto e, principalmente, do tamanho! Carro compacto em cidade de transito caótico como SP é tudo de que preciso!
Tenho um Fit 2004 AT e é silencioso, só faz barulho se eu pisar com tudo, se não, é um carro extremamente silencioso.
No Picanto é normal ouvir a troca de marcha? Percebi que quando passei dos 40Km ele deu um tranquinho e diminuiu o barulho... Quando passei dos 60Km, a mesma coisa!
O vendedor me disse que estou "mal acostumada" com o Fit!! Que, fora a Honda todos os automáticos são assim! Nunca dirigi outro automático pra comparar, então...
Outra coisa, o carro parece bem frágil, levinho mesmo... Vou ter que usar freio de mão pra qualquer ladeirinha ou dá tempo de acelerar antes dele voltar? Infelizmente não consegui pegar nenhuma ladeira hoje, então não pude tirar a dúvida!
Me ajudem a tirar essas dúvidas, porque gosto muito do design do Picanto e, principalmente, do tamanho! Carro compacto em cidade de transito caótico como SP é tudo de que preciso!
Sheilla- Membro Novato
- Mensagens : 2
Localização : São Paulo
Re: Barulho Aceleração
O Fit , de 2003 de 2008, utilizou o câmbio CVT(assim como Sentra, ASX, Fluence e outros), o qual é bem mais silencioso que o AT normal.
Frágil ele não é, ele vendido na Rússia que tem piso igual ou pior ao do Brasil; eu tenho um Picanto MT e já o utilizei em estradas de terra sem problemas.
Leve ele é mesmo, mas é característica do carro.
Quanto a segurar na ladeira,o câmbio AT segura o carro, ele dá no máximo uma leve descida, mas não é como o hill holder.
Das trocas de marcha: o AT do Picanto é relativamente suave, mas dá para sentir um pouco as trocas de marcha.
Para tirar a dúvida, dirija outro PIcanto AT , do contrário , leve na Kia para verificar e depois poste aqui
Frágil ele não é, ele vendido na Rússia que tem piso igual ou pior ao do Brasil; eu tenho um Picanto MT e já o utilizei em estradas de terra sem problemas.
Leve ele é mesmo, mas é característica do carro.
Quanto a segurar na ladeira,o câmbio AT segura o carro, ele dá no máximo uma leve descida, mas não é como o hill holder.
Das trocas de marcha: o AT do Picanto é relativamente suave, mas dá para sentir um pouco as trocas de marcha.
Para tirar a dúvida, dirija outro PIcanto AT , do contrário , leve na Kia para verificar e depois poste aqui
Renan- Moderador
- Mensagens : 1202
Localização : RS
Tópicos semelhantes
» Barulho no motor (lenta), barulho na suspensão do lado do motorista
» Direção - Barulho
» Barulho do motor
» barulho ao dar a partida(tipo arranhado)
» Barulho embaixo do veiculo
» Direção - Barulho
» Barulho do motor
» barulho ao dar a partida(tipo arranhado)
» Barulho embaixo do veiculo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos